O Olho Vermelho > Recomendações

Denis Rodrigues

26/11/2014 às 15:32
Depois de "Torneio de Valhala" apresentar um mundo fantástico com personagens ultra-poderosos, "O Olho Vermelho" vem o amadurecer e revelar uma trama intrincada, com a revelação do plano do grupo por trás da crise da primeira temporada. A história é permeada por tons cinzentos com antagonistas complexos e muitas vezes dúbios que buscam sua própria forma de bem e protagonistas frequentemente irascíveis e violentos. Em termos de luta, acredito que "O Olho Vermelho", bem como outras histórias escritas pelo Igor, são o que tem de melhor aqui no Nyah!, as descrições são extensas, excitantes e precisas, os poderes são absolutamente over the top, no melhor sentido possível e ler essa história é como acompanhar um shounen em prosa, como eu já tinha me referido na primeira temporada.
Com influências que vão de Crônicas de Fogo e Gelo a One Piece, O Olho Vermelho é uma pedida certa para quem procura uma boa história de ação e fantasia.

Eros

01/12/2014 às 11:27
Finalmente foi poder recomendar essa fic! Queria fazer isso desdo capítulo onze, mas não podia.
Primeiramente quero dizer...O que você está fazendo aqui? Vai logo ler a fic que você não vai se arrepender.
Voltando....
Vocês lembram quando eram crianças e ficavam juntando várias pecinhas de montar um nas outras e no final, para você, virava algo extremamente completo e bem feito, esse é o universo dessa fic, só que ao invés de parecer bom só para você todos devem achar isso, o universo dessa fic foi muito bem construído, utilizado e desenvolvida pelo autor.
A escrita do autor é muito boa, sem nem por nem tirar, os capítulos muitos generosos no quesito tamanho, se você, é como eu e tem preguiça de ler capítulos muito grandes vai ser nessa fic que essa preguiça desaparecerá. E se você é como eu que fica imaginando as cenas em quanto lê essa fic é um prato cheio.
A trama da fic é muito bem bolada e inimaginável, te surpreendendo a cada palavra e quando a frase estiver formada você já estará pensando em uma nova teoria sobre o que vai acontecer. E nessa fic teoria não vai faltar para você pensar. A fic tem algumas cenas, que podem ser considerada por alguns muito brutais, mas a grande verdade é que você não vai ser importar com alguns órgãos ou sangue porque você realmente vai querer saber o que acontece no resto do capítulo.
Obviamente não podemos deixar de falar que essa fic é interativa, mas não só em fazer fichas, você também pode votar em futuras ações que podem mudar muita coisa. Mas falando nas fichas, eu mandei algumas(sete), as cinco que apareceram elas foram muito bem escritas e até me surpreenderam também como se eu não conhecesse o meu personagem, não estou falando em descaracterização, e sim em um olhar mais profundo na própria ficha que você mandou.
Se você realmente procura alguma fic com A senhora ação, essa fic é o seu paraíso.

Victoria Zaoldyeck Blacktiger

30/06/2016 às 14:12
Maravilhosamente bem escrita e bem pensada, essa história totalmente épica certamente vai encantar seus leitores. Tem batalhas fenomenais, personagens cativantes e um roteiro regado a sangue, magia honra e lealdade. Além do charme da interatividade concedida aos leitores antenados que acompanham o lançamento dos capítulos. Só queria que fosse possível a existência da Era Doura em livros para colocá-la entre meus favoritos na minha estante.