Delícias da Paixão > Recomendações

OllySwan

26/03/2010 às 09:06

Essa história mostra uma Bella e um Edward diferentes, ele professor e ela aluna. Ele canalha e ela se tornando uma canalha HSUAHSUAHSA, até que um muda a vida do outro. Enfim, fic mto bem escrita e perfeita! Parabéns Nina, se você está ai parado, venha ler... não vai se arrepender ;D

biafresnetica

29/03/2010 às 22:42

uma fic envolvente e dinâmica o texto muito bem escrito

a autora esta de parabens pela criatividade  em que desenvolve o texto ou seja a historia

Anônimo

05/06/2010 às 12:18
Uma historia digna de receber uma recomendação. Escrita e narrada de forma objetiva. Uma historia envolvente e cativante. Quando começa a ler não quer mais parar. Edward e Bella possuem personalidades um pouco diferentes das habituais o que torna a fanfic mais interessante. Leio e RECOMENDO! xD

MAZZINHA

22/08/2010 às 17:44
Ache essa historia por acaso quando eu estava casandu alguma coisa pra le...No começo achei que fosse mais uma fic q a mocinha briga com o mochinho e no final ficam juntos...Mas me enganei e mto melhor...Mostra q o amor supera a tudo e a todos, mostra q quando 2 pessoas c amam nd pode mdar e nada pode separ os dois...Por mais q passemos por momentos dificies tem sempre alguem q vc ame do seu lado te dando força...Quem realmente naum acredita no amor leia essa fic e vai c surpreender com o poder de uma paixão...Nina sua historia é perfeita...Mil bjusss *Marina*

Emaluela

17/06/2011 às 13:43
Uma otima historia muito bem feita o Ed é um grande pegador .
Leia vc não vai se arrepender:
"Ela, uma garota com um temperamento volúvel e uma personalidade que vai do infantil ao maduro. Ela não tem noção do que quer e muito menos do que pensar.
Ele, um jovem ganancioso, atraente, elegante e sexy. Principalmente, sexy. Totalmente o oposto dela.
Em algum momento, eles vão se cruzar. E, vai ser neste momento, que seus rostos vão ficar marcados para sempre."

Anna R Black

26/06/2011 às 18:06
Adoreiiii essa fic desde o primeiro capitulo que eu li!! Adoro o relacionamento de professores e alunos em fics, e todo o lance de garotas de torcida também chama bastante atenção!!

ADORO!!! Parabéns!!

kisses

Aninha

laura_levada

04/11/2011 às 15:19
Muito boa a fic.

Li de uma vez só. Divertida, interessante do começo ao fim.

Mostrando uma Bella inocente e um Edward adoravelmente e apaixonadamente safado. Bem escrita de linguagem de facil intendimento.

Com certeza agradara a quem se propuser a ler. Tem minha recomendação sem a minima sombra de duvida.

IngridN

08/07/2013 às 01:06
Aii,o que dizer dessa história?
Bom, posso dizer que ela eh bem a minha cara: uma hora infantil, uma hora madura até demais!
E quem nunca teve uma queda pelo professor gatão??
kkkkkkkk, e ele eh um exemplo de que coisas estragadas podem sim ser recicladas e reutilizadas. De cara safado pegador e pirigueteiro, ele se tornou um gentleman!! Um homem super fofo, fiel e romântico! E muito responsável!
E tbm eh uma fic muuuito hilária e divertida! Nossa autora pegou um tema tão comum de filmes universitários americanos - as rinchas das garotas líderes de torcida - e transformou em algo bem divertido e novo, sem perder a pegada original!
Muito boa!
Bem, eh isso que eu tenho a dizer: LEIAM, E LEIAM MESMO!!
Eu li td de uma vez e tenho certeza de que qnd tiver um tempo, eu irei ler de novo, afinal, são risadas e suspiros garantidos!