Sensei > Recomendações

Kori Hime

17/08/2014 às 22:40
Esse TOP 10 do Desafio da Copa está tão lindo e eclético, tem história para todos os gêneros que você desejar. Sensei é uma história peculiar, que fala sobre um tema muito triste que é a depressão e o suicídio. Geralmente eu não leio histórias com esse tema, mas eu gosto de assistir documentários e ler reportagens sobre o assunto, assim como livros, acho importante a gente se manter informado. Então, no conto você sente que realmente existe algo de muito errado com a protagonista e ela acredita que apenas a morte é a solução. Você se pergunta o que é que acontece com alguém para pensar nisso. Mas, o que você precisa realmente pensar é em como poderia ajudar aquela pessoa.
A história tem um toque de sobrenatural, o que deixou o texto mais leve quanto ao tema abordado.
É uma ótima leitura e a autora está de parabéns com o trabalho.

Rebeca

29/08/2014 às 08:27
Sou nova nessa coisa de fics e tava procurando alguma coisa pra ler. Não tinha nada específico em mente. Foi quando passei pela Sensei. Eu não sei o que houve, simplesmente me chamou a atenção. E mais que valeu a pena. Uma das melhores (talvez até mesmo a melhor) fics que já li. Enredo surpreendente e muito bem escrita. Essa menina tem muito talento ♥

Vagabond

30/08/2014 às 15:56
Algumas fics nos envolvem de tal maneira, tal como uma preciosidade encontrada sem querer. Assim é Sensei, uma obra prima permeada pela intensidade do amor, a pungência das emoções, vida e morte unindo-se para celebrar o que nos torna humanos com uma leveza única que torna a leitura um prazer sem igual! Aventurem-se! Não irão se arrepender!

LilakeLikie

07/09/2014 às 21:39
Foi um tanto sem querer que encontrei esse texto. Foi inesperado e como um amor à primeira vista; tão rápido quanto a vi, já estava fascinada.
É uma pena ser apenas uma Oneshot - já que merece muito mais -, porém, talvez não tivesse o mesmo impacto se houvessem mais capítulos.
O vocabulário é incrível, além das descrições de cenário e o psicológico envolvente em cada um dos personagens. Emocionante e cativante. Adorei.
Apesar de englobar um tema trágico como a morte e o suicídio, foi muito bem retratada.
Meus parabéns à autora.

Rainha das Nuvens

20/09/2014 às 20:34
Bom, essa história veio até mim pela seção "procurando algo para ler" na página inicial do Nyah, então eu pensei em ler, pareceu legal e interessante gostei na capa e da descrição.
Comecei a ler e me apaixonei pela história, favoritei, comentei e recomendo.
A história é bem escrita e com um enredo fascinante.
Meus sinceros parabéns a autora.
Leia esta fic, você não ira se arrepender.
Uma história maravilhosa e envolvente espera por você.

Drica

03/10/2014 às 13:57
Caros leitores aqui estou para recomendar essa belíssima fanfic.
Primeiro parabéns autora, se continuar assim você vai longe!

A narrativa é linda e envolvente, consegue unir o sobrenatural a cultura japonesa de maneira que você sente mesmo que é uma história originada do país do sol. De fato isso parece mais um mangá, tal é o enrendo e os personagens que se assemelham demais aos heróis e heroínas de nossos mangás favoritos.

Recomendadíssima! Você vai se encantar e se apaixonar pela fanfic!
Beijos

meow

06/12/2014 às 20:28
A autora soube passar exatamente os sentimentos dos personagens, acompanhados da música Scarborough Face, que aliás é incrível, faz qualquer um mergulhar nessa paisagem melancólica e misteriosa de Tóquio. Merece todas as recomendações e favoritamentos, Vale a pena ler e se emocionar assim como eu.

YellowEyedDemon

24/12/2014 às 00:58
Sinceramente não sei nem o que dizer dessa história maravilhosa. Parece que um pedaço do paraíso acaba de passar por meus olhos, Deus, como alguém sequer consegue transmitir tantas emoções em simples palavras? Apenas senti, enquanto tentava parar as lágrimas que ainda rolam em meu rosto, que precisava recomendar essa fanfic. Ela, que me apareceu por acaso na página inicial do Nyah!, e que não imaginava que pudesse mexer tanto com meu emocional. Realmente me impressionei, tanto com o tema abordado, quanto com o enredo, o envolvimento, o clímax perfeito, o vocabulário, as referências japonesas. Talvez eu não diga nada que já não tenha sido dito em outras recomendações deste conto, mas me senti obrigada a escrever. Os personagens, suas histórias e os sentimentos em mim proporcionados ficarão para sempre guardados com muito amor em meu coração. Gostaria de dizer à autora que eu a respeito muito por ter essa capacidade de criação explêndida, e gostaria também de agradecer por deixar um pedacinho de mim comovido e emocionado com tamanha perfeição.

Anônimo

26/12/2014 às 14:26
Eu sou nova aqui no Nyah, portanto será minha primeira - e merecida - recomendação. Sinceramente, essa história me encantou tanto que tenho certeza que nunca encontrarei algo igual. Os personagens originais... Você se apaixona por eles, eu juro. O "Sensei" me encantou bastante. Isso e por muitos mais motivos que essa história merecia muito mais do que minha recomendação, porém acho que é o máximo que posso fazer. Ah, e além disso, Scarborough Face combinou perfeitamente com essa história. Então queria parabenizar The Maiden por esta incrível história!