Jade

24/08/2014 às 02:36
Olaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bem, eu estou aqui, morrendo de sono, pra recomendar Mirror. O que eu tenho a dizer sobre essa fanfic? Seria mentira dizer que eu soube na hora, sabe. Porque, tipo, eu sou completamente apaixonada por essa série, mas Mirror com certeza foi a que mais testou a minha paciência e meu humor. Em alguns momentos eu praticamente vomitei arco-íris e unicórnios, mas em outros momentos eu acho que eu virei um dragão, soltando fogo pelas ventas. E digo, não vou negar, eu AMO fics que me provocam isso, me fazem realmente entrar na estória, me sentir como os personagens, porque, na minha opinião, é um dos motivos de a pessoa ler: porque quando ela lê qualquer estória, ela entra em um novo mundo, semelhante ou diferente da realidade, e se permite sentir a essência da estória, os personagens, os sentimentos presentes na trama. Pra mim, estória boa faz isso!
E é exatamente por isso que estou recomendando Mirror... Além de eu amar os personagens (alguns nem tanto, como a vaca loira baixinha ladra de namorados com piercing na língua de seres angelicais; eu até tentei entender ela, juro que tentei, mas meu santo não bateu mesmo!)
Bem, eu acho que é só isso...
Bjosssssss

Lee girlrock

11/09/2014 às 01:24
Olá autora linda.
Sim sou eu sumi neh, vim primeiro aqui eh uma forma de me desculpar, sorry deixo um coments... but
O que dizer dessa fanfiction não melhor essa saga simplismente maravilhosa Wings tem uma autora que eu tiro meu chapeu pela forma que ela escreve de tão leve, fluída e cativante. Tudo nessa saga eu falo saga porque li tudo de uma vez, e amei cada linha dessa fic desde o inicio é uma fic que deveria virar livro de tão maravilhosa que é, Leiam e garanto que não vão se arrepender.