Can you keep the secret ? > Recomendações

Society of Bones

28/07/2014 às 17:19
Vou fazer uma coisa que preste agora: recomendar essa história.
Cara, cada capítulo é um suspense maior, cada vez que você lê, você se pergunta ''O que vai acontecer agora?''. Eu estou amando. Por favor, continue essa obra-prima. E que a Melissa não seja pega. #FéNaMelissa.
Beijocas de morango, e continue escrevendo!
Parabéns pela fict show de bola!

Anônimo

28/07/2014 às 17:40
Essa fic é tudo. Os segredos, os assassinatos, o modo como ela descreve o desejo de vingança... faz você querer mais e mais a cada segundo. Can you keep a secret? é simplesmente melhor que qualquer filme de suspense ou terror... ela é incrível!
Küsse da tia ♥

Tathiane Rodrigues

28/07/2014 às 19:54
"segredo" é a palavra chave dessa fic. Você pode guardar um segredo?Eu posso confiar que você o guardará? Dizem que uma amizade faz você guardar um segredo, mas só a morte pode te dar certeza de que ninguém mais saberá, esse é o tema central dessa estupensa fic!Me deixa ansiosa esperando atualizações!

Fernanda Guener soares

29/07/2014 às 12:59
Você com certeza tem segredos, alguns mais pesados, outros nem tanto nessa fic a protagonista da trama tem tantos, que está se afogando neles, recomendo a leitura porque vale muito a pena, tem suspense, mortes, e até uma pitada de drama, faz você ansiar por sabetrt o que vai acontecer a seguir

Carool

31/07/2014 às 17:33
Fanfic perfeita: história bem organizada, ótima escrita. Tudo que alguém gostaria de ler.
É algo que lemos e não queremos mais parar. Uma história que faz desconfiar até dos mais confiáveis...
Autora bem criativa, nunca imaginamos o que pode acontecer, e isso faz com que a história fique ainda mais interessante!
P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.

Anônimo

19/08/2014 às 14:32
Se você procura algo misterioso e muito bom esta fanfic é a solução perfeita para seu desejo. Sabemos que todos temos segredos... Uns tem mais e outros menos... Quando comecei a ler esta história pensei:Meu deus é muito sinistra! Mas depois de ler até o capítulo restante gostei muito. Entre no mundo de uma psicopata de arrancar os cabelos, não se assuste. E aí, can you keep a secret? (Você consegue guardar um segredo?)

Klariza

20/08/2014 às 12:23
O que dizer sobre "Can you keep the secret?" ?
Bem para começar o enredo é incrível. Nada de muito complicado mas antes enaltecido por toda a sua simplicidade cativante.
As personagens têm muito que se lhes diga. Não se tratam de vítimas frágeis e perfeitas mas antes de assassinas com um sentido de vingança extremamente apurado. Vais começar por acha-las doidas mas vais acabar também envolvido na história, ainda mais doido pelo afeto que desenvolverás pela personagem principal que para todos os efeitos é também a maior vilã.
Há medida que lês, a história parece tornar-se cada vez mais viciante. Os personagens cometem erros atrás de erros e enquanto tentam resolver os antigos outros de formam, dando também destaque ao arrependimento.
Tudo isto a somar a uma linguagem perfeita, uma escrita mórbida e fria e uma narração no mínimo diferente. E por todas estas razões, considero esta, uma das melhores fics que li até hoje e que recomendo a todos que leiam porque vale mesmo a pena.