Uma Adolescente Grávida! > Recomendações

Greenleaf

17/08/2014 às 18:58
História realmente, absurdamente ótima, perfeita, adoreei.. Muito bem escrita.. Quem ler tenho certeza que não vai ser arrepender.. A história "Uma Adolescente Grávida" é uma historia ótima, falta-me palavras para descrever essa historia de tão perfeita.. Muito anciosa pelos próximos capitulos.. Leiam essa fic perfeitaaa, não iram se arrepender.

Anastacia Grey

19/08/2014 às 15:03
** Bom o que posso dizer desta fanfiction??PERFEITA!
Se uma história tem que ser recomendada, é essa! haha me senti na obrigação de agradecer a essa maravilhosa autora por nos encantar com mais uma fic da Bella e Edward.É impressionante como a autora consegue descrever todos os detalhes...eu viajo lendo e me imagino dentro dessa história os capítulos.recomendo e super recomendo essa historia por ela ser maravilhosa e por detalhar tudo o que se passa na maior perfeição, vale a pena gastar varios minutinhos para ler.

**Parabéns para a escritora que tem o dom de em cada capítulo nos deixar com um gostinho de quero mais, e por acima de tudo, ser simpática e atenciosa com seus leitores!

**Ha, tenham uma boa leitura e se preparem para grandes emoções!!!

Anônimo

04/09/2014 às 13:19
#Perfeita

A maneira que esta fic é escrita é fascinate, é de uma maneira estrovertida, que prende a leitura. De uma maneira que você realmente não quer parar mais de ler. Espera anciosamente pelo proximo capitulo e no final ver que vale apena esperar porque o resultado é surpreendente e fascinante. A cada capítulo que leio eu me apaixono mais. Essa história mostra de maneira real a imaturidade que nós adolescente temos e o amadurecimento que temos que sofrer para enfrentar as responsabilidades.

Leticia

07/07/2015 às 12:02
bom estava na hora de recomendar essa história eu estou acompanhando faz pouco tempo,mais já me apaixonei a autora escreve super bem a fic é maravilhosa,perfeita,ótima e muito mais não tem palavras para descrever,me encantei deis do primeiro capítulo mais a Thai Souza posta poucas vezes isso me deixa desesperada kkk eu adoro lê essa fic o enredo dela é perfeito,por isso deixo essa recomendações pra vê se incentiva a Thai postar mais vezes tenho certeza que vocês vão amar a fic :)