Che

09/07/2014 às 22:50
Bom, aqui vou eu recomendar mais uma história e dessa vez uma short-fic, que é um tipo de fanfic o qual eu nunca pensei em recomendar. Bom, eu amo a Dominique e vê-la morrendo foi um tanto quanto triste, mas ver o Albus todo "fofo" é lindo demais. Acho que a fanfic mesmo sendo dramática não se perdeu na linha romântica, e encantadora. Eu nem vou falar da escrita perfeita desta autora porque acho que não é necessário, porque pela sinopse dá para perceber que a autora é diva e consegue escrever uma fanfic completamente diva.

Bom, depois dessa eu espero que você tenha parado de ler nada metade e já está lendo a fic. Se não, vai ler a "porcaria" da fanfic agora. Bom, espero que todos leiam, porque ela merece e muito.

Lily Lupin

10/07/2014 às 17:45
Hey, eu não recomendei "O Último Relato de Dominique Weasley", mas vou recomendar as dua saqui mesmo. ´Rs

Enfim, MEU MERLIN!!!!!!!!!!!! Que é que é isso? Eu achei que não ficaria mais deprimida do que eu fiquei com O Relato, mas acho que ver a dor da perda do Al foi ainda pior! Coitado, também fiquei com um pouco de raiva da Domi (Olha a intimidade), mas eu també entendi. Isso é uma das coisas que achei mais incríveis nas duas fics, a sinceridade, as histórias contadas passaram muito bem o sentimento dos personagens, eu senti o que eles sentiram. Mesmo
Eu não costumo gostar de fics assim, mas essas duas são especiais, únicas! Amei a continuação, amei a escrita e amei tudo!
Beijos, acho que ficou pequena, mas é tudo o que eu acho.

Lily Lupin.

Anônimo

11/07/2014 às 00:03
Bom, eu já recomendei "O Último Relato de Dominique Weasley", e isso com certeza é um motivo a mais para recomendar "As Últimas Lembranças de Dominique Weasley". Quer mais algum motivo? Tem a Domi linda e diva, a história é linda, te faz rir, te faz chorar, te diverte e te emociona. A escrita da autora é impecável, e prende o leitor até o final. E o enredo... Ah, o enredo é simplesmente perfeito, com certeza quem ler vai se apaixonar, assim como eu ♥
Parabéns a autora por essa fanfic perfeita!

Caramelkitty

11/07/2014 às 14:52
Aqui estou eu novamente para recomendar digamos que «a continuação» de "O último relato de Dominique Weasley".
Essa fic ficou perfeita como a outra! Eu passei bons momentos lendo: eu ri muito, porque tem partes cômicas, eu ficava feliz quando Albus e a Nikki passavam momentos juntos, e eu quase chorei no último cap. porque os últimos caps são sempre mais tristes do que os outros nessas fanfics (ou pelo menos nesta).
E, se vcs ainda estão a ler isso, comecem logo a ler a fic de uma vez e vcs perceberão porque eu tô recomendando. Eu comecei a ler essa em primeiro lugar, mas gostei tanto que fui ler a primeira e só depois passei para esta.
Se me perguntarem qual das duas fics eu prefiro eu ficaria na dúvida (mas eu acho que a minha preferida é mesmo o "O último relato").
Eu super recomendo a leitura dessa fic tanto pelo enredo cativante como pelas personagens apaixonantes desse universo de Harry Potter. Não tem como não começar a shippar Albus e Nikki após ler essa shortfic, portanto...
Mais uma fic Perfeita que eu vou registrar no meu bloquinho de fics a recomendar para os meus amigos.

Lih Rizzo

13/07/2014 às 15:55
O que dizer sobre essa história? Ela é perfeita sem mas. Eu tive o grande prazer de ler O Último Relato de Dominique Weasley e, agora, tive a felicidade de ler sobre suas lembranças.
Esta história me fez sorrir, imaginar, chorar e desejar. Por esses e outros motivos, quero recomendar ela.
Venham também se emocionar com As Últimas Lembranças de Dominique Weasley, pois ela não quer levar nada para o seu túmulo.

Liah

06/08/2014 às 21:41
Meu deus essa e com toda a certeza que eu tenho a melhor historia que eu já vi

O modo como a escritora emprega as palavras e cria as lembranças são de fato magnificas!
A historia faz você chorar já no primeiro capitulo ate a ultima silaba da historia.
Parabéns por conseguir imaginar algo tão complexo e fofo mas ao mesmo tempo
Algo que mostrasse a verdade por trás de cada personagem.

MrsPadfoot

23/01/2015 às 21:11
Pode-se dizer que levei o peido da autora a serio,''se alguém chorar recomende'', bom eu chorei. E estou chorando. Essa fic retratou de algum modo que eu nao sei explicar, eu apenas sei, o que aconteceria se alguem cometesse suicido.
Os motivos sao mais do que validos,viver em uma constate de falsidade nao é algo que atraia muito as pessoas e,por mais que isso aconteça nos dias de hoje, ha varias pessoas que nao tiveram a coragem grifinoria de Nikki para se liertarem.
Essa fic, juntamente com a primeira sobre a Dominique sao maravilhosas, se tivesse um espaço onde eu pudesse guardar essas fics para sempre que pudessse ler eu guardaria e, como nao ha isso, espero que por mais que os anos passem e a autora deixe de frequentar o site, que nao exclua as fics pois assim mais pessoas terão o privilegio de le-las.
~Bah.