Rosas Amarelas

13/02/2010 às 17:02
Por que eu estou indicando? Bom, essa é a melhor Fic sobre a nova geração que eu já li, realmente muito boa, cheia de romances e mistérios. Além disso a Fic é muito bem escrita! A autora posta rápido, coisa que considero ótimo, já que detesto ficar esperando. Roxinha (a autora) sabe como fazer uma historia ficar cada vez mais interessante. Bjo Rafa

Leila_Corvinal

21/03/2010 às 15:42

Rcomendo por que li e adorei. A historia é bem escrita e elaborada, ela escreve sobre temas super interessantes e os capitulos terminam nos fazendo querer mais um!!!  Além de ser uma historia totalmente original!

Breathe

10/07/2010 às 17:57
eu recomendo essa historia pq é simplismente maravilhosa,o cenario é simpatizante, os personagens perfeitos,a historia divertida e intrigante, a autora escreve simplismente toda certinha,sem erros de portugues.

Anônimo

14/10/2011 às 20:39
A historia do Alvo e otima,puxa muito magia,fntasia,romance,...,não tenho palavras para expresar o que me cativou na historia lida por mim,bom.tudo e perfeito .Mas quero deixar uma dica,para ler você deve por primeiro gosta de Harry Potter(olha o que eu escrevi e obvio que todos amam Harry),deve se estereçar por fantacia,e deve gostar do Alvo(e lógico).Se você aceitar essas 3 coisinhas leia não vai se arepender,e incrivél.Vale a pena deixar 1 hora para ler (ou ate menos,no meu caso eu demorei meia-hora)