Crazy Stupid Love !! > Recomendações

divademi22

05/10/2015 às 18:43
Essa fic é simplesmente PERFEITA . Tem tantas coisas para falar da Fic que PERFEITA resumi tudo . Ela é tão emocionante, engraçada, divertida. E como se eu estivesse junto com os personagens . É tão criativa e única . Claro que é totalmente clichê mas quem disse que eu não gosto desse jeito ? Eu amo AUSLLY e torço para não demorar muito porque eu estou muito curiosa e animada para saber os capítulos seguintes .

Lembrem de : COMENTAR,FAVORITAR,RECOMENDAR, ACOMPANHAR, AMAR,VICIAR E QUERER SE CASAR COM A FIC DE TÃO PERFEITA QUE ELA É.
Apelo para a autora :
Por favor continua eu não vivo sem a sua fic, eu vou MORRER de você não continuar logo .

Lost Angel

02/03/2016 às 19:13
Bem, o que escrever sobre essa fanfic? Ela é perfeita, acompanho desde o começo, e olha, super recomendo, o jeito que a autora escreve, misericórdia, parece que você está dentro da estoria, acompanhando tudo de camarote. Então leiam, juro que não irão se arrepender, vale muito a pena ficar alguns minutos lendo essa estoria diva.
Crazy Stupid Love, sem duvidas é uma das minhas estorias favoritas.
Beijinhos :-*

Infinity

04/03/2016 às 17:22
5,4,3,2,1... E chegou minha hora de recomendar essa história.

Que bela e fofa história , estou viciado nela e nos casais pois a cada palavra de cada capítulo é uma alegria que adentra dentro de mim e me consome
Eu espero que todos Amém essa história da mesma forma que eu estou amando ela ... Um beijo e autora parabens você e sua historia são incríveis e perfeitas e quero um capítulo dedicado a mim viu ? Hehe e tem que ser especial haha beijos e Continue essa bela história.

Bjs Infinity