Living La Vida Loca > Recomendações

Little Vampire

05/07/2014 às 19:32
OMG! Que estória maluca e perfeita! LLVL é com certeza uma das melhores fanfics de comédia do Nyah! Engraçada, louca, e romântica... Esses generos é que compõe LLVL! Edward e Bella é pé de guerra, um Emmett burro (E super engraçado!), e uma Alice mais enérgica que nunca!
RECOMENDADISSIMA!

Anônimo

09/07/2014 às 18:36
Maais que recomendada. O que a autora faz com as palavras faz a fic comica. Faz a fic, digna de ser lida pelos mais sabios desta terra. Com certeza, nos diverte ,maa tem seu toque de romantismo também. LLVL é totalmente adorada pela minha pessoa e tenhp certeza, para muuuito mais gente. Realmente , nunca vi alguma fic que me entretesse. Essa história faz voce pensar nela, se perguntar oque aconteceria nos próximos capitulos. É de fato muuito boa nao tem muito oque se dizer! Ameei

Anônimo

15/07/2014 às 14:26
Eu sou apaixonada por essa fic e vocês também ficarão quando ler. Ela faz você rir,se emocionar,odiar e amar ao mesmo tempo.São tantas emoções em cada capitulo que você quer cada vez mais de cada capitulo e a autora consegue te satisfazer com cada palavra e em todos os momentos.
Espero que,assim como eu,quando vocês lerem recomendem ela,porque essa fic merece todo o nosso carinho.
Um beijo.

Nicolly

22/07/2014 às 21:30
Acredito que a autora dessa fic vai ficar assim: De onde surgiu essa menina?
Eu bati o record da minha vida de leitora de Fics com essa, eu li esta historia em um dia e meio! Eu nunca fiquei tão grudada no celular e no computador com outra fic, essa historia te prende de um jeito que não consigo explicar!

Eu posso dizer que eu me apaixonei pelo Edward (de novo, de novo, de novo e de novo) com essa fic, mais do que já era antes.
Eu posso dizer que sonhei com essa fic, tive pesadelos de nunca descobrir a final.
Também posso dizer que chorei litros quando vim o FIM.
E também posso dizer que cheguei a chorarrrrrrrrr de rir com toda a historia, e muitas vezes, cheguei a querer morrer só pelo relacionamento beward não esta dando certo.

Parabens por essa Fic, posso dizer que é uma das melhores bewards que já li!!

Obrigada, por me fazer sentir todas essas emoções em um dia.

Biahh

23/07/2014 às 14:26
Porque eu recomendo essa história?

Haha pensem em uma fic Diva? Pensou?

Pensem em uma fic cheia de barracos? Pensou

Cara quer rir? leia Linving la vida loca.
Quer chorar? leia Linving la vida loca.
Quer ficar bravo com algo ou alguem? leia Linving la vida loca.


Sério, acho que nunca li uma fic que tenha TUDO igual essa!! eu realmente virei fã dessa fic, dessa escritora, e de tudo...

Agora é serio, eu realmente adorei essa fic, como eu disse em um dos meus comentarios, essa fic, ela tem de tudo e mais um pouco em uma escrita simples, mas muito completa, eu realmente me apaixonei, ela tirou meu sono, e me fez deixar de trabalhar e segurar muitas risadas na frente da minha gerente...

Não vão se arrepender de lerem e se apaixonarem... beijos a autora divaaa

Anônimo

16/11/2014 às 16:39
Bom... Acredito que algumas pessoas tem vocação para escrever, e outras não ( assim como eu >.< hahah) Mas, a Sáskya tem um talento inigualável! Ai meu Deus, o que foi isso que acabei de ler? Vou entrar em depressão profunda, eu nunca li uma fic tão boa na vida, de verdade, tenho meus pontos exagerados, mas esse não é um deles, essa fic é simplesmente incrível. Recomendo pelo simples fato da escrita, a autora passa para os leitores a conexão perfeita dos personagens, o cenário, TUDO! Você se sente dentro da história, e isso é muito importante para o entendimento da mesma. Creio eu, que não encontrarei uma fic tão boa quanto esta, então não posso deixar de incentivar as pessoas que ainda não leram à lerem! A gramática é excelente, raro são os momentos que encontrei erros no texto, as vezes uma troca de letras, talvez por elas estarem próximas no teclado, mas a coerência, o modo que a história é narrada... É tudo milimetricamente perfeito, eu AMEI! E essa Bella? Ai meu Deus, a personagem é perfeita, eu me identifiquei muito. Mas, não vim aqui falar de mim, vim para dizer, e parabenizar a Sáskya por essa história incrível. Acredito que se o Nyah um dia tiver algum tipo de premiação ( É loucura, mas nunca se sabe) você com certeza ganhará um prêmio, e vai ser merecido! Obrigada por proporcionar todos esses momentos incríveis que me proporcionou ao ler esta Fic. Detalhe: A fic tem até trilha sonora, e que por acaso é de muito bom gosto! Hahaha Beijão! Espero que continue escrevendo, pois tem um futuro enorme pela frente se continuar desse jeito!

Jassy Cullen

27/11/2014 às 16:32
Na minha opnião, cada pessoa tem um dom, e, algumas pessoas tem o dom de escrever, sejam histórias engraçadas, ou romanticas, ou hentai, ou tudo junto.
Essa história contem tanta coisa junta... é romantica, é engraçada...
Recomendo essa história, mas também recomendo a autora, Sáskya tem o dom de escrever ótimas histórias, tanto "Uma Babá Sem Noção" quanto "Querido Cupido"
Leiam porque é ótima, até chorei quando acabou!

Feeh KPat

14/01/2015 às 03:40
Terceira vez que eu leio essa história e não me canso! Sério! Essa história tem tudo o que você pode imaginar! Tem romance,amizade,diversão muitaaaas loucuras! Eu as vezes fico pensando de onde a autora tira tanta inspiração! As palavras dela,me motivam a continuar sendo quem eu sou! Porque por incrível que pareça essa história me ajudou a ser quem eu sou hoje! Muitos podem achar que eu estou falando da boca pra fora,mas acredite,não! Essa história não é qualquer história de romance adolescente como tem muitas por ai! Ela e incrível,ela te prende a cada palavra! Além de-lhe fazer rolar no chão de tanto rir! Essa é uma das poucas fics que fazem você chorar,quer matar a autora e rir, tudo isso ao mesmo tempo! Essa história é especial! E se você está procurando algo de:Romance,amizade,diversão,crises de riso,alagar sua casa de tanto chorar,...PARABÉNS! Você veio ao lugar certo!

ThaySalvatoreCullen

06/07/2015 às 22:02
Nunca me canso de ler essa fic MARAVILHOSA!!! Perdi a conta já! Essa estória é perfeita, tem muito romance, comédia e é MUITO LOUCA!
AMO essa fic, é incrível como a Sáskia trm esse dom de escrever fic assim.
" Living La Vida Loca" mexeu muito comigo, me identifiquei muito com alguns personagens. Queria agradecer por nos dar essa ilustre oportunidade de poder lê-la, me proporcionou momentos incríveis. A trilha sonora é ótima e preparece, pois com essa fic vai te fazer dar muitas gargalhadas!!!!

LEIAM JÁ!!! Você não se arrependerá!!!

Anônimo

14/10/2016 às 02:34
Sei que a história foi finalizada há um tempinho, MAS EU PRECISAVA RECOMENDÁ-LA! Living La Vida Loca é uma história emocionante, repleta de aventuras, diversão, amor e união. É uma fanfic que te faz querer viver nas confusões dos personagens e fazer parte dessa grande e maravilhosa família. A autora está de parabéns pelo enredo maravilhoso, e eu espero ler muito mais fanfics escritas por ela. Venham se perder nesse mundo louco ♥.

Naaaaaaaaaayvsh

17/04/2018 às 23:41
Sou leitora da nyah a muito tempo ! Já li milhares de história, porém é impressionante como essa história te prende ! É incrível a habilidade da autora em descrever a história, em fazer um fanfic incrível ! É muito difícil achar autoras que realmente consiga fazer nos entrar na história ! É uma história que vai fazer você dar muita risada e ao mesmo tempo aprendeeer muiito ! Super recomendo !!!!!