Magic > Recomendações

júlia

02/02/2010 às 18:00
A fanfic é muito fofa. É super criativia, e um tanto única, não exitem muitas fanfics QuilxClaire. A história é emocionante, uma das melhores one-shots que eu já li. É uma fanfic perfeita.

Lara Campos

11/05/2010 às 15:36
A melhor fic one shot que ja li. Confesso que nunca fui muito chegada a histria Quil e Claire, mas qnd me mostraram essa fic e li, ameeei!Muito bem escrita, bem bolada...da pra sentir o sofrimnto do Quil junto com ele! Parabens,Muito boua!

nicoleR

31/07/2010 às 03:07
Ai, meu Deus. Que fanfic linda! Que impreting lindo, né? Super recomendo! Para todos que são loucos por um romance verdadeiro, assim como eu. Quil, Quil, Quil.. muuuito fofo! *-*' Ainda estou morrida.

camih_black

27/10/2010 às 13:55
simplismente perfeita, é linda a forma como a autora descreve o ato e amor dos dois, como ela usa as lembranças para encrementar a historia, os detalhes que se pode ter escrevendo na terceira pessoa é algo maravilhoso, e ela soube explorar muito bem, é como se você estivesse la assistindo a cena de um filme... simplismente lindo.

Lady Thaw

16/11/2010 às 22:16
Se eu pudesse fazer a recomendação com apenas uma palavra, seria "PERFEITA". Mas tem que ter 150 caracteres, né? Se você ainda não leu essa história, não sabe o que está perdendo. A pequena Claire, imatura, que sentindo-se pressionada, vai embora de La Push. O apaixonado Quil, que a espera de braços abertos. Um reencontro emocionante. Por que o imprinting é visto como uma obrigação? Você, por alguma causa já escolheu por quem iria se apaixonar? Se disser que sim, está mentindo. E a Claire precisou descobrir isso, para aceitar, de todo coração, o amor incondicional que era oferecido por Quil. Leiam. É muito boa mesmo.