Rainha da Neve > Recomendações

Primadonna

18/07/2014 às 21:38
Por onde começar a recomendar? Eu não sei, é tão perfeita que não sei por onde começar, a fic é simplesmente incrível, a forma de escrita da autora, desenvolvendo muito bem a história e a cada capítulo envolvendo mais o leitor, a autora inclusive me lembrou um pouco o tipo de escrita da Virginia Woolf, que foi uma grande escritora, e olha... Para me lembrar a Virginia Woolf a escritora tem que ser muito, mas muito boa, e por final, sem deixar de ter a sua importância, devo dizer que tive sorte ao encontrar essa fic, e que espero que ela receba a devida atenção que merece, então não perca mais tempo e vá ler ela!

Jupiter

25/07/2014 às 12:49
Olha, eu admito que o que me atraiu foi a capa ( porque sou apaixonada pela Evil Elsa), mas não é o que está pensando. É perfeita, desenvolvida de modo cativante, e nos mostra uma outra faceta de Frozen que bem que poderia render um segundo filme para a Disney, de tão bem feita e interessante que é.
A autora escreve com maestria, às vezes me lembrando Lemony Snicket, um ótimo escritor. Os personagens são bem explorados e como os do filme, mas vemos evidentemente que eles amadureceram.
E cativou, e me deixou impressionada. Está no começo ainda, mas espero que continue boa como já é. Mercê ser aplaudida de pé, e se eu pudesse enviar um buquê de flores a autora, eu enviaria. Leia está fic se quiser se viciar nela, se apaixonar e chorar por mais um capítulo! Acompanhe essa fanfic já, nesse instante, ame-a e não deixe-a!
Kissus