Malditos Cromossomos > Recomendações

Anônimo

11/09/2014 às 14:22
Bem o que posso dizer dessa historia maravilhosa? Realmente me surpreende ela não ter nenhuma recomendação ainda... É simplesmente show! Não tem outra forma de dizer se não essa é muito bom e o autor é super gentil... Uma ficção cientifica que recomendo a todos lerem, vale apena... Sabe aquela historia que te prende desde o começo do capitulo até o fim? Sim é essa historia simplesmente divosa... Da vontade de favoritar mil vezes, mas não é possível. Simplesmente maravilhosa e show, realmente vale a pena cada capitulo... E cara sou sua fã!

Katy Tonnel

22/09/2014 às 15:17
Primeiramente quero parabenizar o escritor - Que é um amor de pessoa e escreve muito bem- Essa é uma história muito boa, o escritor sabe escrever cada detalhe e sentimentos de seus personagens.

A cada linha que lemos, mas queremos e pedimos por mais. Sem contar no mistério envolvente que faz você pensar em muitas coisas... Essa é a melhor Fic que vocês vão encontrar para ler. Vocês vão se apaixonar pelos personagens e pelo enredo que é perfeito! Essa Fanfic te envolve, com a medida certa do mistério ao redor dos meninos. De uma maneira ou outra, vocês vão se apaixonar por tudo, assim como eu ♥

Acompanhar essa fic, será a melhor coisa que irão fazer! Acredite em mim, não irão se arrepender eu garanto! ♥

Eduardo

23/09/2014 às 14:36
Vou recomendar Malditos Cromossomos pelo simples motivo: Gosto de fanfics que quebram o conceito de coisas já formadas, e Malditos Cromossomos faz isso de uma forma quase tão natural que chega a ser quase imperceptível. A fic possui um tom futurístico e um mistério intrigante que te faz querer ler até o último ponto do parágrafo para saber o que está acontecendo! Os personagens são simples, não tem clichês chatos do tipo colegial e bla bla bla, além de ser escrita de um modo fantastico. Ele é extrovertido de uma maneira peculiar kkk, se é que posso dizer assim. MD é uma das fics que mais gosto no Nyah, e mesmo sabendo que tem muita coisa pela frente pra acontecer, merece a minha recomendação pq sei que o autor não vai me decepcionar. Não sou de comentar a fic pq agora sou amigo dele numa rede social, mas me senti no dever de pelo menos recomendar a fic. Parabéns cara!

AsuaMai

14/10/2014 às 14:29
Essa fanfic já me conquistou no título, ao ler a sinopse já imaginei o que ia por vir, mas só lendo o capitulo pude realmente entender o que estava acontecendo. É maravilhoso, cada detalhe, o modo como o narrador conta, as coisas ao redor. Simplesmente desafiando a lei das coisas, e trazendo tantos mistérios a tona. É incrível, te prende do começo ao fim e provavelmente ansiar por mais e mais capítulos. O autor também não decepciona, praticamente nenhum erro ortográfico e as coisas acontecendo no tempo certo com uma narrativa que não nos faz bocejar. E o que está esperando lendo essa recomendação aqui?! Vai ler!!!

Paulo Vitor Oliveira

15/10/2014 às 19:38
Cara eu ainda estou extasiado com tamanha inteligência, originalidade e dinâmica desta fic. Li os 19 capítulos postados em dois dias. Ontem eu estava procurando algo para ler e fui dar uma checada em perfis de alguns autores. A história me arrebatou de uma tal forma. Sabe quando você quer bis? Então, eu quero bis, batom, serenata de amor, quero tudo kkk quero pra já. Eu preciso ler mais capítulos, eu necessito do final. E o que o autor faz comigo? Só vai postar semana que vem. Só pode ser tortura. Leiam, é incrível, ele aborda o tema clonagem de uma forma tão real. Pelo o que a história conta, ele pesquisou e muito para escrever a fic, por que ela fala sobre casos com animais que realmente aconteceram. O autor poderia criar algo clichê, mas preferiu dar a seus leitores um conteúdo f*da, seguido de personagens perfeitos (sem falar da garçonete) e um enredo impecável. Essa sem dúvidas é uma das melhores histórias que eu já li e é a primeira que eu recomendo. Acho que é isso rs.

Bluma Sants

04/03/2015 às 20:34
Ainda estou no começo, embora já presa! Por livre e espontânea vontade, é claro. De antemão, já recomendo "Malditos Cromossomos" simplesmente pela sua sagacidade, pitada de acidez, inteligência e pela sua própria capacidade de enredar o leitor desde a sua "Gênesis". Estou de olho e acompanhando.

Nice shot, Felipe!