Entre O Agora E O Nunca! > Recomendações

drama lady

06/08/2014 às 20:56
Oque posso dizer dessa História Ela é simplismente Perfeita. Cada capitulo me emociono mais e tenho certeza que é feita com carinho pra ser tão otima assim.
apenas tenho que dizer que nunca pare com essa fic por que existe pessoas como eu que a ama e continue assim com essa alegria de sempre postando os capitulos com todo amor e emoção e oque mais gosto é o modo carinhoso de Carlos Daniel com Paulo Gabriel e Paulina !!! bjsss até mais minha linda .

Patty C2

14/08/2014 às 19:32
O que posso disse desta história? Porque estou a recomendando?

Bem, esta história é simplesmente PERFEITA.

...Ela é cativante... Ela é emocionante... Ela é diferente de todas as outras que já li... Ela é fascinante... Ela é apaixonante... Ela é criativa... Ela é envolvente... Ela é maravilhosa... Ela é viciante... ela é cativante... Enfim como disse anteriormente, ela é PERFEITA

Gostaria de parabenizar a dona dessa história, Ally SpaniColunga, por seu trabalho tão perfeito, você tem um enorme talento.

La amo a tiempo minha amiga linda...


KAT

06/11/2014 às 23:51

Não sei como demorei tanto tempo para perceber que essa fanfic é digna de uma recomendação! Eu poderia escrever um texto gigante para dizer o quanto a amo, o quanto ela é boa, porém isso faria dessa recomendação um tédio, então vamos fazer o básico mesmo!
Bem essa fic e simplesmente perfeita(Principalmente poq é de SpaniColunga) ela me cativou de uma forma ela da vontade de ler não e igual as outras fics que eu já li e impressionante e e eu espero que a autora dessa fic receba reconhecimento pois ela e uma ótima escritora .
Ally,amiga,você escreve muito bem...Cara,cada cap é mais fofo que o outro....Essa é a unica,perfeita,simplesmente perfeita!Eu recomendo 100% essa fic,ela é demais,muito linda!