Deep Six > Recomendações

Superboy

13/12/2014 às 22:56
Como não fazer uma recomendação dessa história maravilhosa? Deep Six é simplesmente uma em um milhão. Essa história é única! É bem raro achar alguma somente com os filhos da liga, e mais raro ainda achar uma que seja boa, ou minimamente decente. Deep Six veio para nos salvar. Os personagens são incríveis, o enredo é promissor, muito interessante e a fic é muito bem escrita. A escritora está de parabéns, essa história vai longe! Se você, assim como eu, gosta da Young Justice e da Liga, não perca mais tempo e leia essa fantástica história!

Anônimo

23/09/2015 às 13:21
Algumas vezes é difícil começar uma recomendação, mas uma boa história merece, não é mesmo?
Pra começar, Deep Six envolve uma temática que eu comecei a gostar bastante desde o ano passado: filhos de super-heróis! Esse tipo de história, pelo que me parece, ganhou bastante popularidade nos últimos tempos, então não é difícil encontrar várias histórias com os filhos da Liga da Justiça e dos Vingadores.
Das que envolvem os filhos da Liga da Justiça e dos demais personagens do universo da DC Comics, Deep Six com certeza se encontra no topo da minha lista de favoritas. Com uma narrativa sensacional e personagens carismáticos e cativantes, a autora realiza um ótimo trabalho construindo uma trama sensacional, que te deixa preso da primeira à última palavra de cada capítulo. As reviravoltas são praticamente de cair o queixo, o que contribui para alimentar cada vez mais a curiosidade do leitor.
Falo por experiência própria: quem lê, não se arrepende!

Anônimo

14/01/2016 às 18:15
Uou! Gente do céu leem essa fic, pelo amor que vocês tem por si mesmo. Eu vou tem que me controlar porque eu posso acabar falando um pouco demais. Enfim eu amo a DC Comics e suas histórias, filmes e séries e a Deep Six foi à primeira fic que eu li sobre a liga e tal, então ela esta no meu coração bem guardada. Quando eu li ela a primeira vez eu fiquei muito feliz e empolgada por ter achado uma história tão incrível. Hoje em dia é muito difícil achar histórias tão boas, mais essa não é boa. Essa é INCRÍVEL! A Deep Six é incrível gente o enredo é ótimo, os personagens nem se fala eles são tão cativantes traduzindo ela é INCRÍVEL. Bom ninguém vai se arrepender de ler ela. Então você... você ai mesmo que esta ai sentado no tédio, seus problemas acabaram, para agora de ser louco e venha ler a Deep Six. Juro juradinho que vocês não vão se arrepender. Então dá para ver que é boa só pelo número de incrível que eu escrevi, mais a Deep Six merece.
XOXOXOXO

AntiMonitor

28/01/2016 às 19:41
Está com tédio? Lhe falta o que fazer em casa? Aquela velha vontade de dormir te aflige? Então leia Deep Six que tudo isso vai embora ( meio locutor de comercia né? )
Fez essa recomendação para uma das poucas e boas histórias da DC, tem muita fic da Marvel aqui dai você olha e encara uma da DC é surpreendente.
Gostei de tudo nessa fic principalmente os personagens e seu desenvolvimento, acompanhem a fic e se divirtam.

Aina Haruna

10/04/2016 às 18:33
Essa fic do DS foi a primeira história com heróis que eu li na minha vida, e foi a melhor! Possuiu muitos personagens, e até mesmo aqueles secundários são incríveis e tem um papel muito importante na fic. Adorei as cenas de ação, o pouquinho de romance que teve (que foi ótimo) e as cenas de comédia também. Não é porque ajudei a criar ela, mas a Yuki é minha personagem favorita, e a Gothic conseguiu fazer ela mais badass e incrível do que eu tinha imaginado! Não shippem Tony e Yuki, só aviso isso! Essa história vai fazer você shippar vários casais errados, mas que são muito fofos, ou muito estranhos. Os mistérios são intrigantes, você fica se perguntando o tempo todo: "Quem é a mãe da Melissa?", "Quem é o Ibn?", "Filhos de vilões podem ser heróis?"... A curiosidade pode matar! Leiam que vocês não se arrependerão.

Kisukisu, Sayonara :D

Anônimo

12/04/2016 às 19:03
O que eu posso dizer sobre o Deep Six.

Bem, primeiramente, é a fic mais legal, interessante e super divertida sobre os filhos dos membros da liga da justiça. Com uma história interessante e cativante, ele atrai a atenção do leitor de uma forma tão impressionante, que chega a ser impossivel não ler.
Essa é minha primeira recomendação e esperei muito para resolver postar uma recomendação, e essa e merecida. Essa com certeza é uma das melhores fics do nyah, leiam e não vão perder tempo, eu não perdi!!!!!