Maybe Someday > Recomendações

Maah

26/01/2015 às 13:27
Essa fic só tem quatro capítulos, mais o prólogo, mas eu realmente não consegui me segurar, eu TENHO que recomendar essa fic. Parecem poucos capítulos para recomendar a fic, mas se você ler essa fic, ou se você já lê, sabe que eu estou certa quando digo, que essa fic vai fazer sucesso. Eu tenho uma certa mania de recomendar fics, quando ela tem poucos capítulos, mas eu não recomendaria se elas não fossem realmente boas, assim como essa, que como eu já disse é perfeita, e eu AMO essa fic!
Pra quem me conhece, sabe que eu AMO The 100 incondicionalmente, e sou Bellarke shipper desde o primeiro episódio, e depois quando eu li o livro.
Então, a um bom tempo atrás, vim atrás de fics Bellarkes, e esta maravilha apareceu. Não tem palavras pra descrever o meu amor por essa fanfic. Simplesmente PERFEITA. Diva, perfeita, maravilhosa? É pouco pra o que essa fic é.
A Clarke que ela criou, é diferente de todas as outras que eu li, e eu simplesmente AMO. Com aquele jeito meio inocente, irônico e engraçada.Outra coisa que eu AMO nessa fic, Bellamy Blake, aliás tem como não se apaixonar por ele? Aqui, ele me conquistou ainda mais, com aquele jeito preocupado, e adulto, sempre ressaltando, que é maior de idade, sendo clichê com a Clarke... perfeito
Miller é outro que eu amo. Aliás, tem como não amar ele? Simplesmente PERFEITO, tanto na série, quanto na fic, apesar de só ter aparecido em um cap, a autora, conseguiu demonstrar bem a personalidade dele
Olha, eu sou PÉSSIMA em recomendações, se você for no meu perfil, e ver minhas recomendações, vai concordar comigo, mas sério, não deixe de ler Maybe Someday. Os diálogos são bem estruturados, fáceis de ler e engraçados, assim como a narrativa em si, que narra os pensamentos da Clarke, de um modo que faz você ler o capítulo em questão de segundos, e ainda implorar por mais. Uma fic romântica e engraçada! A autora é uma fofa, e eu realmente desejo tudo de bom pra fic!
Bjoos, Maah!

vicki

24/07/2015 às 14:21
Bem gente, eu estava stalkeando o perfil da Violet Hood(um hábito nada saudável, contundo irreparável) e encontrei essa long-fic BELLARKE(é para glorificar de pé, irmãos!!) e de cara me apaixonei, achei o prólogo muito perfeito!! Pode ter certeza que acompanharei, porém eu espero que certas pessoas não levem 400 anos para atualizar(Indireta mais que direta). Recomendo a todos, fãs de bellarke ou não. Até para clexa-shipper eu recomendo!! perfeito!!