Stay With Me > Recomendações

Anônimo

22/10/2014 às 21:09
Simplesmente apaixonada por Stay With Me, a estória é cativante. Comecei a lê-la a pouco, embora já a tenha favoritado há algum tempo. A cada capitulo me surpreendo mais e mais com o enredo da estória, tudo muito organizado. Eu sou louca pelo casal foco, Gwen e Peter nascerão um pro outro e são perfeitos juntos, sem mais. Vou acompanhar até o fim com toda certeza e recomendo a fic para todos os fãs do Aranha (e principalmente aos são do casal).

LadyStormborn

11/11/2014 às 00:11
Sejam elevados até o mundo perfeito de Stay With Me (Ou então quase perfeito)
Esse era o enredo que a Marvel deveria ter colocado em vez daquela cena trágica que fez com que arrancássemos nossos corações pela dor. Gwen esta viva, Peter esta maduro, o mundo muda e novos vilões virão. Eu não tenho palavras para descrever o quanto essa fic te envolve, o quanto essa autora mais do que diva te conquista e como se sentira bem melhor lendo Stay With Me. Então, cá estou como uma fã alucinada recomendando a cada pessoa que entre aqui fique e se agarre a essa fic como eu, tenho certeza que não se arrependera!

Lua

18/11/2014 às 16:51
Recomendo muitíssimo essa fic, principalmente pros fãs de Gwenter.
Ela é uma história muito bem elaborada, foi pensado em cada detalhe. Simplesmente não tenho palavras pra expressar o quanto eu amo essa fic, realmente, graças a ela eu não fiquei (tão) deprimida com (SPOILER) a morte da Gwen, porque o casal é perfeito, tudo é perfeito! O amor que os dois sentem um pelo outro é claramente representado na história, e eu ainda não acredito que a Marvel fez isso comigo, o final de O Espetacular Homem Aranha 2 acabou comigo ;-;
Enfim, eu amo de mais a fanfic, parabéns para a autora da história!!! Beijos ♥

Just Me

29/11/2014 às 00:08
Sabe, quando você lê uma fanfiction do Peter e da Gwen, definitivamente essa é uma das melhores, pra mim a melhor até agora, cara, ela não só consegue manter os personagens do jeito perfeito como também coloca histórias incríveis no meio disso tudo, outro dos fatos que eu curto e muito nessa fic é o humor do Cabeça de Teia, cara é assustador o modo de como ela consegue fazer parecer tão real, é serio!
Quando eu leio um capítulo, eu penso já de imediato cara, é exatamente isso que eles fariam não tenho nem como explicar de como vi essa fic e fiquei de boca aberta com a perfeição que é, minha reação foi louca demais, eu de repente começo a me interessar pelos filmes do Homem Aranha, já fiquei destruído com a morte da Gwen de cara, e então venho procurar uma fic que tinha a loirinha viva, e acho essa beleza, é realmente surpreendente o que essa autora é capaz de fazer.
E ainda por cima tem os Vingadores! Tipo, você não imagina como a Gwen reagiria se Peter contasse as coisas a ela, não saberia como tal vingador falaria com o Homem aranha ou pensaria dele, mas aí dá pra você saber exatamente como seria quando você lê essa fic, não encontrei nenhum momento que eu achasse no mínimo mais ou menos, é tudo perfeito, ótimo, excelente, além de os vilões serem muito bem descritos e estruturados, mesmo sendo maus eu gosto de quando aparecem, a fic faz você sentir todos os tipos de emoções com todos os personagens, é realmente uma experiência fantástica.
Te recomendo e obrigo a ler Stay With Me.
Meus parabéns a autora, sua obra é incrível!

Anônimo

03/01/2015 às 16:32
Meu deus que fic perfeita fazia muito tempo que eu estava procurando uma fic Gwenter(PeterStacy) como preferir e finalmente achei essa fic é muito boa realmente é bem criativa e posso me imaginar dentro da história é a história perfeita pra quem queria muito ver o futuro do nosso herói com a nossa querida Gwen Stacy

zKisame

14/01/2015 às 22:04
Muito boa ^_^, não pare de postar.

Recomendo a todos que assistiram os dois filmes da franquia ''O espetacular homem-aranha'' , muito bem escrita, eu mesmo terminei de ler os 27 capítulos escritos em um dia ! E fiquei com um gostinho de quero mais hahahahahahahh
Sempre tem algum conflito que vai te fazer querer ler mais e mais. Parabéns a escritora !!

MériStark

20/01/2015 às 15:19
Como definir essa fic? Legen... Wait for it... Dary! LEGENDARY!
Sério, na moral, na moral mano, na boa, sério, de boa, como assim, como SJHDIHHJ' COMO NÃO AMAR? É incrivelmente bem escrita, a essência dos personagens e dos relacionamentos que eles tem uns com os outros é mantida com louvor. E tem uma mistura de todas as histórias que a gente conhece mas também que a gente não conhece, isso é muito legal. Tem uma mistura de elementos das histórias da HQ, com a dos filmes antigões, com a dos filmes novos e mais outros elementos do universo Marvel... Mano, é muito bom, sério. Eu não me arrependo nem um pouco dos 27 capítulos que li até o momento (só li 27, porque enfim, só tem 27 publicados, se tivesse 27000, eu leria, pode crer). Enfim, acho que já deu pra entender o porque de eu recomendar essa história né? Haha LEIAM. U_____U'
UM BEIJO PRA QUEM QUISER E BOA LEITURA! :* o/

Vivs

11/12/2015 às 00:42
Se você está procurando uma fanfic muito boa de Spiderman, pare de procurar... Vc acabou de encontra-la.
If I Stay é boa do começo ao fim! Da primeira letra até o ponto final! A autora é simplesmente incrível e adora mexer com os universos da Marvel (e com o nosso emocional) e o resultado fica incrível!!!
Comecei a ler sem esperar muita coisa, e quando percebi, acabei obcecada pela história, não conseguia parar de pensar nela!! (e ainda não consigo, alguém me ajuda PELOAMOR)
Enfim, LEIA!
Acredite em mim: Você não vai se arrepender ♥