The Cupid's Diaries > Recomendações

Titã

25/06/2014 às 19:13
Por que recomendar? Pois essa fic é ótima e legal, além de que te prende até o final. É divertida e romântica, além da boa escrita da autora e de que essa fic é criativa e é empolgante e angustiante. E tenho tanatos elogios que não conseguirei dizer todos aqui. Então... Leiam. Não se arrependeram.
Titã Desliga.

Aurora das loucuras

12/02/2015 às 17:54
Bem, nem sei por onde começar.
Me apaixonei por essa One Shot assim que me deparei com o enredo dela; criativo, original e envolvente, coisa que anda em falta por aí.Um único capítulo dessa fic pode ser melhor que muita fanfic por aí.Eu tenho uma ligação com essa One Shot,mesmo se eu tentar não consegui romper
Fiquei presa a ela e nada pode me fazer odia-la nem que os próprios deuses do Olimpo descessem aqui do meu lado e dissessem que a não ser que eu falasse as palavras "Eu odeio a One The Cupid's Diaries" eu iria morrer. Eu iria conhecer o Hades lá no Submundo porque eu nunca iria proferir tais palavras.
Serio, num tem Fic mais perfeita nesse Nyah do que essa! Cara, a autora faz a gente querer entrar na historia.
Então se procura uma historia maravilhosa, engraçada, cativante, emocionante.Você acho !!!

Precious

20/02/2015 às 13:42
Hey Mayy! Aqui estou eu, recomendando. Sua fanfic me deu uma inspiração para escrever sobre o Dia Dos Namorados, que é minha terceira data favorita do ano! Não porque eu tenho um namorado, mas porque eu escrevo sobre o Dia Dos Namorados. Enfim, eu nunca fiz fanfics sobre a data mais rosada (Eu amo rosa rerere) do ano, mas eu já tive tantas ideias. Enfim, ótima fanfic, ótima autora e ótimas pessoas. Parabéns, queridinha!