Hitori ja nai > Recomendações

Eloise Bruno

27/07/2014 às 20:05
Eu normalmente não gosto de fics R13, acho-as chatas e massantes, mas essa meu amigo É UMA COMPLETA EXCEÇÃO! Eu posso contar nos dedos de uma mão as fics que favoritei, e já tenho estado no Nyah a um bom tempo e já li muitas histórias, e essa fic realmente merece estar entre elas. Ela é como posso dizer "na medida certa" Ela não é tão doce, mas tmb não tão maliciosa ela faz suas reações ficarem sincronizadas com as dos personagens, e isso é simplesmente incrível, ficar nervosa, agoniada, feliz, com raiva só em ver os personagens ficarem desta maneira é algo extraordinário. A autora é talentosa e conseguiu me convencer de que fics assim podem realmente valer a pena. Se está com duvidas sobre lê-la ou não, só digo para parar de perder tempo pensando e clicar logo no primeiro capítulo, pois certamente não irá se arrepender. Shiroyuki você está de parabéns, espero que você voe cada vez mais alto para conseguir ver a vista do outro lado ;) *essa recomendação foi feita antes do capítulo Bonûs,k até então a classificação era +13*

Anônimo

06/08/2014 às 13:46
Bem, pra começar, só digo que quem não curte OOC, vai ficar feliz, pois as personalidades ficaram bem fiéis aos personagens, assim, quando você lê fica com aquele sentimento de: "Nossa, e não é que isso poderia acontecer?" e "Isso é tão a cara dele(s)".
A trama é agradável e quando você termina de ler fica com aquele gostinho de trabalho bem feito. A fanfic tem seus momento engraçados, seus momento dramáticos, e seus momentos mais picantes, tudo bem dosado e de forma a dar aquela sensação de naturalidade.
E mais, o vocabulário está impecável, mesmo os capítulos sendo longos você não fica com aquela sensação de texto maçante e repetitivo, o que facilita e muito na hora de ler.
Então, se você curte fanfics yaoi/BL, gosta do shipp KageHina, e gosta de estórias em que os personagens são retratados com bastante fidelidade às suas personalidades, então essa fanfic é a certa para você.

Miss007

12/04/2017 às 19:57
Eu amo demais essa história do Rei Egoísta e do Pequeno Corvo, afinal esse casal de idiotas do volêi realmente são irresistíveis, já li e reli várias vezes. Bom, eu sou apaixonada por Haikyuu e pelo casal KageHina, mas não é apenas por isso que essa "Hitori ja nai " é mais que perfeita.
Acho incrível o jeito que a fic manteve a personalidade de todos os personagens perfeitamente bem. O enredo todo detalhado, me fazendo imaginar cada detalhezinho descrito. O desenrolar da fic, descrevendo os sentimentos dos personagens com calma, realmente apaixonante !
Se você também gosta de um belo Yaoi e KageHina, não pode deixar de ler essa fic maravilhosa ♥