Wrong Love > Recomendações

Peggie

27/07/2014 às 19:45
Já estou cansada de começar as recomendações com "Super recomendo", mas essa é boa de mais para começar sem essas palavras, todas as historias que recomendei, me deixaram felizes a ler, me cativaram, me deixaram sem palavras para descrever e essa entrou para minha listinha de "Quero mais" "Dê replay" o amor proibido, como "Clace" shipper sei bem como isso funciona, primeiros livros estou no segundo, enrolando para terminar o terceiro. Só 7 capítulos? Espero que tenham mais, muito mais, e oque a mãe de Clary fará, isso não é mais uma história, nenhuma delas são, cada uma delas tem um toque do escritor, e espero que você continue escrevendo, bom mas oque eu acho da sua historia? Cativante, eu já disse isso mas não é como todas as outras, na verdade (repetindo oque eu falei) nenhuma delas que eu já li, ou já recomendei são, continuando, muito boa, nada cansativa, por saber que esse é o segundo beijo deles em 7 capítulos, quero saber, vamos não se canse de escrever, quero que você ame oque você faz, porque eu amo! Continue escrevendo, eu super recomendo essa história! Parabéns pra quem escreve! Palavras não definem quão boa essa historia é, somente uma indescritível! Boa sorte na escrita! E outra não desista (rimou)

luisa herondale

24/08/2014 às 21:58
bem, esta fic é agradável e simplesmente,perfeita!!A história é super-hiper-mega criativa, e não é nada cansativa, eu não cansei por um segundo, ou por uma misera palavra de ler, nessa fic.Eu venho acompanhando, e cada vez mais eu me apaixono por ela, a cada post.Eu AMO esta fic e vou amar até depois da morte! Leia esta fic, eu tenho certeza que não vão se arrepender, tipo certeza absoluta! Beijos para a linda autora!!

Anônimo

20/02/2017 às 17:14
Ah,eu recomendo essa fic,pq ela é MARAVILHOSAMENTE VICIANTE. Ela me enganou direitinho nos fatos ruins,sabe?Me fez realmente acreditar q nao tinha esperancas. Mas ai me surpreendeu de VEZ. E eu confesso q chorei. Tambem escrevo e eu adimito q nao tenho o TALENTO q essa amada escritora tem.Se ela escrever mais história desse tipo,concerteza vai se tornar a escritora FAVORITA de muita gente,inclusive minha.Leiam.Leiam sim.E se preparem para rir,chorar,decepcionar mas logo em seguida se surpreender! Tenham uma boa leitura!!! De Prialice