Dark Mermaid

02/08/2014 às 17:29
Um dos poucos contos de terror que me prendeu do início ao fim. Não tenho muito o que dizer sobre essa delícia de história além de ter presenciado o horror dela. Pude sentir o mesmo que o personagem e até mesmo senti mãos geladas e molhadas em minhas pernas. Fiquei estática, completamente parada e submissa ao terror da história. É, de longe, um dos meus autores favoritos e espero que saiba disso.

Tenshi

03/11/2014 às 15:57
Ótima One Shot, talvez uma das melhores de terror que já li. É envolvente e transmite o sentimento do personagem de uma forma que você pode sentir a agonia e o desespero pela qual ele esta passando. Simplesmente fantástica, se você mergulhar na história ira sentir medo, independente de ser noite ou não.

LittleUke

21/02/2015 às 20:21
Uau. A melhor one-shot que já li incluindo em todos os meus temas preferidos. Com a música e a luz apagada, Deus, parecia que realmente tinha algo com as mãos frias me tocando... Como é bom se sentir na personagem como essa one-shot faz. Um terrorzinho leve mas que você sente o que a personagem sente, se sente na carne dela. Eu com certeza vou recomendar para todos que quiserem um terror. E estou recomendando agora.