Lili Swan

14/07/2014 às 14:43
♥ para os fãs de Orgulho e Preconceito, essa é mais uma daquelas fic's lindas e maravilhosas que te prendem do início ao fim. Estou amando ler e por isso recomendo, vale a pena entrar no universo de Jane Austen e curtir um pouquinho de Jane e seu Charles, é uma história envolta de um grande segredo, um que pode mudar a vida de todos!

FGoran

25/08/2014 às 19:03
Eu gostaria de recomendar essa história mais para frente, mas realmente resolvi fazer isso agora. "Não sou quem você imagina", brincou com meus sentimentos desde o primeiro capítulo. Eu realmente nunca tinha pensado em explorar outro casal de Orgulho e Preconceito que não fosse Darcy e Lizzie, mas essa história é encantadora, e tão bem escrita e construída que merece muito sucesso. Já indiquei até pra minha cachorra, embora ela não possa ler nem apreciar. Então venho aqui convidar quem estiver passando por aqui, para ler. Meu amor por Jane Austen e o tédio me fizeram caçar algo pra ler, e eu estava com sorte quando esbarrei aqui.
Aproveite as delícias da boa escrita, de uma época tão adorável na literatura, e se junte a minha torcida para que Charles se aperceba logo que sua "cunhada" não é exatamente quem ele julga ser.

Leticia Sama

20/04/2017 às 00:37
Nossa que palavras usar para recomendar essa bela historia, com dois personagens tão incrivelmente encantadores, mas que nem sempre se parecem com a obra original da Jane Austen, porem são tão marcantes quanto. Eu me angustiei, me apaixonei, me irritei e amei. Parabens pelo cuidado com os detalhes e não fugir do contexto onde se passa O&P e mesmo assim ser você mesma através dessas personagens. Mas que recomendada essa maravilhosa historia de amor

May M Shell Uchiha

27/09/2017 às 09:56
SIMMMMMM! TEM QUE SER RECOMENDADA!! Sabe aquelas fics que parecem ter sido feitas pelos autores originais de tão perfeitas? Então essa é uma delas, foi muito bem escrita e pensada, tudo se encaixou naturalmente, por incrível que pareça até o Darcy sendo "inferior" ao Charles encaixou, eu ameiiiii essa fic realmente! Maravilhosa