Sonhos de Uma Outra Vida 2 > Recomendações

gaabriela

22/03/2015 às 21:53
É simplesmente V I C I A N T E! Dentre todas as fanfictions que tenho como favoritas Sonhos de Uma Outra Vida 1 e 2 são as primeiras, empatadas! é maravilhosa, escrita de forma clara, muito bem escrita, cada capitulo você sente como os personagens, a personagem principal te prende, eu me vi apaixonada por ela e pelos demais que foram criados pela Lu. Sãos duas fanfictions feitas pra quem quer chorar, pra quem gosta de romance, de ação, elas têm resumidamente todas os gênero, são perfeitas. Eu falo das duas porque amo as duas kkkk São estórias que servem de teste pra cardíaco kkkkk A Lu está de parabéns, excelente escritora!

Himawari Uzumaki31

29/03/2015 às 15:22
Essa fic está ficando perfeita eu li a primeira temporada e estou lendo a segunda, agora com o passado conturbado entre os irmãos Uchiha ( Sasuke e Itachi ) vai ser muito bom espero que continue escrevendo essa foi uma das fics que me admirei( li muitas mais de umas 30 gostei apenas de 5 , se é que me entende) , e tomara que não aconteça muitas tragédias , não que eu não goste e que dói saber que um personagen querido seu morre,Estou amando essa história

Ps: continue porfavozinho com uma cerejinha em cima

Marissa Saya

01/06/2016 às 20:51
De todas as histórias que já li, essa é sem dúvida minha favorita, acompanho desde o primeiro capítulo da primeira temporada, e vou acompanhar até o último da última temporada. O enredo da história é envolvente e fica melhor a cada capítulo, no final tem sempre um gostinho de quero mais e só passa quando se lê capítulo novo.
Simplesmente perfeita!

Cleia

15/08/2017 às 10:09
Confesso que fiquei com medo de começar a ler está 2 Temporada, afinal são poucos os autores que conseguem manter a qualidade da história ao escrever continuações, mas estamos falando da Luh e ela consegue a cada atualização provar que esta história será tão boa ou melhor que sua anterior.
Além do mais confesso que eu queria ver mais da Saori, do Hideo e de como ficaria os outros personagens e também algumas respostas que ficarão em aberto em Sonhos de Uma Outra Vida e como disse anteriormente a cada capítulo me vejo mais envolvida ao enredo dessa história incrível.
Obrigada Luh por escrever essa continuação maravilhosa!
E aos leitores que estão lendo esta recomendação, apenas se apresse e leia logo Sonhos de Uma Outra Vida 2, pois não vão se arrepender!

Sayuri Hime

12/01/2018 às 12:14
Perfeita. Viciante.
Essas são as palavras que eu ultilizaria para definir Sonhos de Uma Outra Vida 2. E se você amou a primeira temporada está segunda está incrível. A história desperta atenção desde a sinopse e quanto mais você lê mais ela chama sua atenção e desperta sua curiosidade.
É uma dessas fics que durante a leitura, você pensa: Isso é incrível, porque a autora não está escrevendo e publicando livros.
Eu compraria com certeza.
Os personagens tem uma essência única é impossível não ama-los e torcer por eles.
Sonhos de Uma Outra Vida 2 é a melhor continuação que ja li, tem tudo que uma história completa precisa: comédia, romance, drama, conflitos, misterio e ação. Recomendo e tenho certeza que qualquer um irá amar ler essa fanfic e sua anterior ❤

jessica23

27/04/2018 às 10:50
Amooooo demais essa história desde da 1 temporada me encantou, autora cada atualização eu fico mas ansiosa para saber o próximo capitulo pois sei que vai ser emocionante, essa historia é perfeita nunca desista de história pois seus leitores ama essa história linda, bem escrita sou sua fã