SUMMER > Recomendações

Pam

22/06/2014 às 10:08
Histria incrvel quem a l n00o se arrepender. Eu amei desde o primeiro pargrafo. Recomendo muito, a autora simplesmente se superou nessa histria(apesar de nunca ter lido outra fic da mesma).
Essa histria vai ficar como uma de minhas preferidas acredite.
Leiam e vocs saber00o o qu00o incrvel essa histria !

Sammara13

22/06/2014 às 14:00
Eu já acompanho a estória desde de quando ela era postada no fórum do amor doce. E como eu amei, eu lia e relia vários vezes os capítulos postados. Quando começou a ser postada aqui eu fiz a mesma coisa(parece loucura kkkk). E tudo isso porque a estória me conquistou, desde os personagens, o enrendo, a maneira como a autora escreve, tudo me encantou.
Por isso eu super hiper mega recomendo.

Bry Inside the Box

23/06/2014 às 14:39
O que dizer sobre esta história? Fanfics originais muitas vezes não tem graça, simplesmente porque você não tem algo ou alguém "real" para se apoiar. Mas a Kay tem um talento imenso para escrever e isso deixa a história mil vezes melhor. O enredo, apesar de trágico, é realmente muito bonito somente pelo motivo da garota ser tão superior quanto ao seu problema e não se queixar para o mundo dele, como muitos fazem. Apesar de ainda estar no começo, eu realmente espero o desenrolar desta história e não seu fim. Afinal, quando ela acabar, terei o sentimento de alguém que acabou seu livro favorito, esperando que ele continuasse. Os personagens, mesmo que pouco descritos, de certa forma já me cativaram e eu realmente espero muito dessa história, porque sei que como se trata de uma história da D.K, eu não terei arrependimentos em gastar madrugadas lendo e relendo, ou ansiando um novo capítulo. E é justamente por esses motivos, que eu recomendo SUMMER, pela sua autora magnífica, pela sua adorável escrita e pelo seu cativante enredo e história.

Thorne

25/06/2014 às 15:28
Como sempre, farei minha recomendação para mais uma estória dela! Não faço a menor idéia da mágica que ela faz com a gente, serio! Mas desde que li Summer no fórum do AD quando ela ainda nem estava pensando em passar ela outra vez para a versão original e migrar para ca, eu me apaixonei e vicie no enredo inteiro! Amei a personalidade que ela consegue dar para seus personagens e como ela consegue nos envolver na estória, alem de conseguir criar passados simplesmente magníficos para os personagens, mesmo que eles se quer sejam os principais, ela pensa no passado de cada um e no futuro também, não deixando a estória vaga, faz com que o "elenco" seja importante também e isso é incrível! Poucas pessoas conseguem se lembrar que não são apenas os personagens principais que são importantes e ela faz com que eu goste e me interesse por todos eles, por isso recomendo Summer para qualquer um! :3

Mrs Doubt

25/06/2014 às 20:48
Ok,e aqui estou eu recomendando essa historia!mas o que eu posso dizer de uma fanfic tão perfeita? Ela é maravilhosa,emocionante e super incrivel! mais uma vez a Nique está de parabéns.A sinopse é incrivel,como tb a historia,aliás eu recomendo sempre historias assim,de superação,força e amor! Sim,romances são o maximo e tds tem algo a superar na vida,mais nesse fic ela não lamenta por ficar cega,pelo contrario ela ganha força de vontade e desde do forum do amor doce eu acompanho ela! a muitas pessoas que precisa de motivação para seguir e eu acho que essa historia seria uma otima para elas... bem como foi para mim! a cada dia a Nique me surpreende mais e mais ainda... e por esses e outros varios motivos da recomendação de SUMMER , e como diz Machado de Assis : Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. ♥

Rakuray

25/06/2014 às 22:51
Tive o prazer de acompanhar desde o início, não apenas dessa fic, mas de muitos outros trabalhos da Kay, sou um amigo e um grande fã. Fiquei particularmente impressionado com a capacidade e a facilidade que ela tem de prender toda a atenção em cada paragrafo lido, o conteúdo é realmente excepcional, sem dúvida alguma, Kay merece minha melhor recomendação.

Bia

01/07/2014 às 15:25
É extremamente difícil falar em poucas palavras o quanto eu apoio e amo essa fanfic, além da autora ser uma das minhas preferidas, a história é totalmente apaixonante e diferente, por isso merece uma baita recomendação! Bem, para começar essa historia é envolvente e passa uma mensagem linda aos leitores, que o amor nem sempre é apenas aparência. Além disso, adoro quando o cara tenta ser o vilão, mas se torna um romântico perto da mocinha, não é lindo? ♥ Agora elogiando a DK Harfrei que além de escrever maravilhosamente bem, explora a personalidade de cada personagem e faz a gente se conectar de alguma maneira com cada um. Outro ponto positivo nessa fanfic é o fato da personagem principal apesar dos problemas não ter deixado se abater, é uma garota forte e inteligente que nega a ajuda dos tios ricos e luta para subir na vida com os próprios méritos e isso é uma coisa totalmente linda e inspiradora. Emfim acho que já deu pra perceber o quanto sou apaixonada por essa historia e se você não leu ainda comece já, não vai se arrepender!

Anne P

02/07/2014 às 10:10
Eu tinha que recomendar essa historia dessa autora maravilhosa, eu amo demais as histórias dela, como eu disse em um comentário se ela escrevesse um livro eu comprava, as histórias dela tem aquela magia de que quando você começa a ler você não quer parar em momento algum, tipo uma droga que você vicia. DK você esta de parabéns por mais uma história maravilhosa.

Katt

05/07/2014 às 16:45
Descobri esta fanfic por acidente assim que criei a minha conta aqui no NYAH e fiquei completamente apaixonada. A escrita é muito bom e cada vez os capítulos tornan-se mais emociantes e divertidos. Estou ansiosa por mais e não pude deixar de recomendar. Beijos

Red Witch

12/07/2014 às 00:10
Estou aqui mais uma vez escrevendo sobre essa fic maravilhosa, que me fez chorar de emoção, me contorcer de vergonha e me matar de rir, porque MEU DEUS, James e Emma acabam comigo. DK, eu finalmente achei algo que valha a pena ler, e é tudo graças a você e essa sua cabeça cheia de ideias milagrosas! Se a fanfic no AD já era boa, essa é maravilhosa! Pra você ter uma noção, já li ela inteira umas três vezes, até agora esperando pelo nono capítulo, ninguém é de ferro, né?
Obrigada mais uma vez por trazer mais uma ff surpreendente!

MidNight chan

09/08/2014 às 22:03
A historia é lindíssima completamente envolvente e emocionante a autor sabe bem com explorar os pontos fortes da historia e e usar os fracos a seu favor, nunca vi historia tão harmoniosa e tão engraçada kkkk.
Você começa ler a historia e não consegue parar, é surpreendente o modo como ela faz voce mergulhar dentro dela e se apegar aos personagens como se realmente você os conhecessem de algum lugar.
Enfim é uma historia PERFEITA não há necessidade de dizer mais nada do que isso.

WIND Flower

25/11/2014 às 17:43
Cheguei. U3U - O que falar dessa belezura de história fascinante? Olha, DK Harfrei tem o dom que poucas escritoras possuem. Ele é: A forma envolvente e cativante ao escrever. A autora consegue montar situações que favorecem o enredo. Sem contar a facilidade em descrever as cenas. Você começa a ler um capítulo e não consegue parar mais. Tudo se torna um vício. Eu já li outras histórias da mesma autora e sempre as encho de elogios. Porque aqui tudo é perfeito. O enredo de Summer é emocionante. Veio a tona em mim diversos sentimentos ao mesmo tempo. Sorrir, finquei indignada com alguns personagens e chorei também. Porque? Porque faz parte. Eu sempre falo a mesma coisa para a diva da DK sobre a escrita e o quanto ela é perfeita nesta área. Mas mano, é VERDADE! Cara e eu desejo sucesso para DK porque ela merece. Eu reconheço o trabalho dela e apenas espero que muitas assim como eu desfrutem mais e mais e mais das obras que essa pessoinha criar. Nunca deparei com uma fanfic tão bem elaborada, divertida e T O P. ♥ - Amo demais! E estou no ponto de reler essa história mais um vez... KKKKKK para verem o tamanho do vício que ela causou. Haha xD - Beijinhos

Weir

28/12/2015 às 23:01
Olá a todos que leem esta recomendaçãozinha de uma leitora fantasma que finalmente decidiu dar mais uma recomendação a coleção destas da autora.
Eu conheci a história Summer em sua versão no amor doce, e quando vi que ela não estava sendo atualizada, vim e reli tudo da original, percebendo o quanto ela estava melhor assim mesmo. Original.
Oque falar sobre esta fanfic? Ela simplesmente é perfeita.
É o tipo de fanfic que, quando você percebe, faz horas que não come, não toma banho e não vai ao banheiro.
E mesmo sentindo nojo de si mesmo por estar grudando na cadeira de tanto suor e querendo ir tomar um banho, este pensamento se transforma em "mas tem o botão de próximo capítulo...quando eu terminar os já postados, eu tomo" e você fica lá, nas horas agonizantes de suor sem sentir, lendo os capítulos gigantes de média 5.000 palavras a cima, que a princípio desencorajam, mas em que a preguiça não consegue vencer, por que cada sílaba vale a pena nesta história.
Os personagens te prendem, a trama é envolvente, original, mas ao mesmo tempo clichê - é incrível como a autora consegue fazer isso e principalmente consegue fazer com que a sensação seja boa - e a autora é um armozinho.
Summer pode parecer oque for, mas garanto: ela pode te desencorajar pelos capítulos gigantes, pela trama clichê - e original ao mesmo tempo - ou até mesmo por ser uma história original em que você não está na zona de conforto e não conhece os personagens ou oque esperar eles, ela não é ruim.
Muito pelo contrário. Uma das melhores histórias que já vi. E acredite, neste meu curto tempo na terra, eu já li muuuitas mesmo.
É isso.. Espero tê-los ajudado a encontrar uma historiazinha para matar o tempo nestas férias, uma boa. Sem erros de português e envolvente.

Eny Lindi

03/01/2016 às 15:33
Bom,já acompanho várias fanfics à bastante tempo,e posso dizer,sem dúvidas que a sua é uma das melhores.A maneira como você escreve me cativou,e tenho certeza que com outros leitores não é diferente.A história me envolve de tal forma que não sei nem explicar.Fico muito contente,por você ter voltado à escrever,pois sua fanfic estava fazendo falta.Recomendar a sua fanfic,é apenas uma forma de te agradecer,por sua fascinante história.Que nunca lhe falte inspiração,porque sua história é viciante!!