aka Rla

05/11/2014 às 22:53
(eu não sei nem como começar a escrever essa recomendação, mas eu realmente acredito que INMRA mereça uma quase decente (não tem como eu escrever algo decente depois de ler o capítulo 25))
Não ignore esse título, ele foi muito bem escolhido.
Prepare-se psicologicamente pra lidar com olhares estranhos ao rir sozinhx e uma caixa de lenço pra segurar as lágrimas (que nessa história ficaram mais pesadas que o forninho da Giovana) antes de começar a ler esse bebê.
Eu comecei a ler porque, apesar do título, só queria mais um romance adolescente sobre o casal que não se gosta a princípio, mas que depois percebem o quão perfeitos são um para o outro. E, no começo, vai parecer só isso mesmo.
E então as coisas fogem de tudo o que se vê por aí, com personagens tão bem construídos que parecem reais. A história vai (muito) além do romance e eu nem sei como lidar com toda as histórias sobre suas famílias que a Kity escreveu tão bem. Eu não sei se é a escolha de palavras, a história em si, ou se é o conjunto da obra toda, mas, realmente, não é só mais um romance adolescente.
Leia por sua conta e risco (leia em qualquer circunstância, na verdade, é sério, LEIA), mas não ignore esse título.
Ele foi muito bem escolhido.

Maria ingridy

07/05/2019 às 18:58
Bom. É uma história de uma garota como qualquer uma e isso mim chamou a atenção logo no primeiro capítulo e eu recomendo eu gostei muito pois parece uma história que a altora já viveu ou algo do tipo então podem ler se medo a história é ótima