We Are Stars > Recomendações

Madeleine

27/10/2014 às 12:48
Acredito que ler essa fic foi a melhor coisa que já me aconteceu. Sinceramente eu não tenho palavras para descrever. Ela é incrível. Te leva a outro lugar. Parece que você está de baixo da água. Eu amei essa fic , e olhe que ainda está no capítulo 5. A escrita, o modo que te envolve, os sentimentos, tudo ,é tudo impecável. Essa fic te faz rir, te deixa com o coração na mão. E parece que seu pulmão vai sair pela boca a qualquer minuto. E é claro o Natsu. Com seu sorriso (nossa ficou um pouco quente aqui não? ~se abanando) . Eu fico Naquela ansiedade de ler o próximo cap mas o que acontece? Ainda não lançou . Fico estressada e brava ,afinal é meu estilo de leitura eu amo essa escrita. We Are Stars é um história envolvente. É umas das únicas que me fez recomendar antes do décimo capítulo (acredito que essa é a segunda que recomendo antes do décimo capítulo.). Parabéns autora-sama por fazer essa fic. Afinal acho que me apaixonei por outra história.

sabitsuki

11/01/2015 às 12:42
Lá estava eu, pronta para escrever um comentário para a fic que mal conheço e já considero pakas, quando pensei que podia fazer melhor. Por que não escrever uma recomendação sendo que seria muito melhor me expor aqui? E aqui estou eu.
Essa fanfic mexe comigo de uma maneira que não sei explicar muito bem. Personalidades sólidas e relações não tão esclarecidas assim (da maneira misteriosa, e não confusa/surreal). Essa história acaba comigo. Ela simplesmente chega com um capítulo quase que como "cheguei, é hora de você chorar e/ou rir por mim". Li a fanfic toda em um dia e confesso que não foi nem um pouco difícil, já que ela não me entediou e me fez parar.
We Are Stars é uma fanfic completamente digna de muitas recomendações, comentários, favoritos e etc. Porque além do mais, apesar de que muuuuuita gente não faz isso, eu sempre leio as notas inicias e adoro a interação que a autora tem com os seus leitores. Isso é tão lindo, gente ♥
Enfim, esse espaço era supostamente onde eu pretendia escrever muito e elogiar muito tanto a história quanto a autora, mas de alguma forma, acho que deixei bem claro o quanto gosto dessa fanfic. Recomendo muito porque né, esse capítulo mais recente realmente não me deixou escolhas se não a recomendação. haha ♥
Enfim. WAS é uma fanfic linda que merece reconhecimento. Ponto.