When I Was Your Man > Recomendações

Carolina Evans Potter

12/07/2014 às 21:10
When Is Was Your Man é simplesmente perfeita! Não consigo encontrar outra palavra para descreve-la tão bem quanto essa. Certo, eu não sou muito de recomendar fanfics - essa é a terceira que eu recomendo - e por isso não sou muito boa, mas uma coisa eu te garanto : WIWYM samba na cara das outras fanfics. Rose é um pouco diferente das que geralmente vemos nas fanfics, ela é... Original. E Scorpius, bem ele é simplesmente muito fofo. Garanto que não vai se arrepender de ler, beijos.

Jubilie

16/07/2014 às 02:57
Bem, por onde começar? Ah, sim. Por essa autora maravilhosa.
Ela consegue nos fazer sentir as coisas como se estivessem acontecendo com a gente. E, óbvio, nós sofremos o que os personagens sofrem. E sentimos o que eles sentem.
Horrível, mas ao mesmo tempo bom.
E os personagens?
Incríveis. Extremamente bem construídos, entende?
O Scorpius é muito fofo.
Rose extremamente autêntica.
Então.... É. Essa fanfic é fantástica e muito bem escrita.
Leia.
Desculpe se essa recomendação ficou podre, é a primeira que faço. Porque, sério, essa fanfic merece ser recomendada.

Aresinha

31/07/2014 às 14:40
Uma bela e poética história, com personagens e lembranças encantadas com a magia do amor. Um romance puro, amor expressado de maneira diferente e leia sempre atento, ás entrelinhas tem mais lições do que parece. A autora é um talento nato com ás palavras e domina outra arte chamada educação e carinho com seus leitores.

roseweasley

31/07/2014 às 23:25
Eu não sei bem o que dizer! Bem, vamos lá.
Essa é uma fic de certeza muito surpreendente, ela te envolve de uma maneira diferente. Quando você pensa que tudo fica bem as coisas mudam o que deixa a história mais interessante não é monótoma pelo contrario é muito boa.
O jeito que a escritora descreve as emoções do personagem de maneira que você chega a sentir pena ou até mesmo raiva por que parece que você esta ali na cena observando tudo acontecer sem poder fazer nada o que é engraçado podemos dizer.
Estou muito feliz em recomendar essa fic, e vocês não irão se arrepender se acompanharem.

Anna C

09/08/2014 às 07:55
Uma história com alma, que provoca todos os tipos de sentimento na gente. Falando sério, há muito tempo que não lia algo com tamanha sensibilidade. Pode ser curta, mas cada capítulo lido vale a pena. Acho que sequer é necessário ser fã do casal para apreciar e mergulhar nessa criação adorável da Reky. Logo se vê o empenho que ela colocou, sua escrita encantadora e única (quem acompanha seus outros trabalhos, já sabe bem disso!). Absolutamente imperdível.

Façam um favor a si mesmos e leiam "When I Was Your Man". Essa, com toda certeza, sempre vai ficar entre as minhas favoritas.