Virgin Suicides > Recomendações

Anônimo

05/09/2014 às 20:51
Muitas vezes,nós nos perguntamos:É possivel se apaixonar por uma fanfic assim que acaba de ler a sinopse e quando lê o primeiro capítulo que se casar com a fanfic?A resposta é SIM,É POSSÍVEL!Sabe porquê?Porque isso aconteceu comigo,para ser mais exata nessa fanfic aqui.Sei que parece exagerado da minha parte mas não é!Nossa Sachie-sama aqui tem uma criatividade incrível,e uma escrita DIVINA,não sei por quê não recomendei isso aqui antes,meu cérebro deve ter sido devorado por um zumbi e eu não percebi,só pode.Sabem oque me fez eu amar tanto assim essa fic?Além do enredo ser impecável,a escrita é divina!Então essa fic é recomendadissima!!Leiam,garanto que não se arrependerão!

Kisshigo

12/10/2014 às 19:19
Ah, eu devorei essa fanfic! Devo dizer que não coloquei muita fé ao ler a sinopse, mas notei o quanto estava errada! Sua fanfic é cativante e deixa um gostinho de 'quero mais' ao final de cada capítulo.
Você deu aos personagens características que combinaram com suas aparências e as mantêm, devo dizer que ri bastante com o Gakupo preguiçoso. O conhecimento bélico também é bom, não deixando somente a palavra 'arma' e tornando a narração superficial.
É impressionante a forma como a história prende o leitor -ao menos, comigo foi assim.- que não o deixa nem comentar no capítulo se houver um mais adiante.
É uma das poucas fics de Vocaloid que não se trata de um tema clichê -Como incesto, Romeo e Cinderella, colegial, ou coisa do tipo-
Embora haja alguns erros ortográficos, qualquer pessoa irá ignorá-los pelo fato do conteúdo ser ótimo! É algo que poucos autores conseguem!

Inoruchan

11/04/2015 às 12:45
Vim aqui apenas para escrever algo pequeno mas significativo, pois acredito que uma fanfic deste calibre mereça imensamente esses minutos da minha vida que me levam a partilhar os meus sentimentos de amor por tal obra.
Ainda não li todos os capítulos lançados, mas sei que não me vou dececionar, e por isso mesmo posso dizer com convicção: esta fanfic é um dos raros diamantes que me fazem continuar a ler fanfics. Há muito que teria desistido de as ler se não fosses histórias como esta.
Bem escrita, pouquíssimos erros ortográficos e menos ainda gramaticais, um vasto vocabulário e a descrição na medida certa, suficiente para ambientar o leitor mas nunca demais para cansar a leitura.
Enfim, Virgin Suicides encantou-me em todos os aspetos. A trama é espetacular, os personagens únicos... obrigada, autora, por escreveres esta maravilha, é tudo o que quero transmitir.
Espero que os meus sentimentos de gratidão e admiração te tenham chegado.
Continua o bom trabalho,
Inoruchan♥

Anônimo

23/07/2015 às 20:17
Ahhh bada-gada, finalmente eu posso cumprir minha promessa à autora e dar a ela essa recomendação. 'w'
Não estou fazendo-a simplesmente por ter dito que faria, estou apenas no capítulo 17 e completamente vidrada nos acontecimentos dessa história. É aquilo que sabe de fato te preder, não existe escapatória. Sério! A autora é genial. E sinceramente, virei fã dela.
A forma como representa os personagens, as cenas, é tudo muito bom. Lendo os capítulos, eu me sinto como se estivesse à frente de uma televisão, assistindo a um seriado/filme policial. É tudo muito perfeito nos seus mínimos detalhes. Eu disse a ela no meu primeiro review que ela merecia uma recomendação, e não era mentira. Eu nunca li uma fanfic de Vocaloid tão emocionante. Nunca vi ninguém usar os personagens da forma que ela usa. Quando você pensa que não vai aparecer mais ninguém *BOOM* chega outro Vocaloid épico, e suas marcações na história também são perfeitas.
Eu amo às loucuras da hacker Iroha, do jeito destrutivo da Rin, da forma como o Gakupo "encara" o trabalho (simplesmente hilário) e de todo o departamento de policia! É tudo muito mágico e divertido. E, claro, os "vilões" também não podiam escapar. A doidinha sanguinária da Miki ♥, sinceramente, mesmo ela sendo mega lunática, roubou o meu coração. O Len também, gostei muito da forma que autora pois o Serial Killer, sempre insatisfeito com tudo, apesar de sempre ter o que quer na palma da mão, ou pelo menos, é isso que ele acredita. Entre eles, milhares de outros personagens épicos, são citados nesta fanfic espetacular.
Outra coisa que me chamou muito-mega-ultralissimamente a atenção, são as cenas de investigação e reunião. Como dito antes, é como estar assistindo a um filme/seriado, tudo muito emocionante. Você quer logo que a Rin chegue perto do Len, mas não rola, mas parece que está perto e ai... Seu cérebro buga na espera. '-' Isso pode parecer ruim, mas não é. É muito boa essa sensaçãozinha de curiosidade. Eu, especialmente, amo!
Bom, gostaria de estender às minhas palavras, mas acho que já disse tudo.
Bem, não tudo:
Gostaria de agradecer à autora, por esta leitura espetacular. Vale à pena ler cada frase, essa história é tudo. Minha palavra nem vale tanto, mas está de parabéns. É com prazer que entrego esta recomendação à sua história.
Beijinhos ai para todos! ♥