LF Mellark

17/08/2014 às 22:08
A fic é perfeita pra quem deseja imaginar um futuro, novas emoções e aventuras para Maxon e America. As escritoras săo otimas, na maioria das vezes sinto ate como se quem escrevesse fosse a propria Kiera, pois a escrita esta muto fiel quanto a personalidade dos personagens. Simplismente amo essa fic e espero que atinja muitos leitores e que esses tambem passem a amar!

Srta Schreave

25/09/2014 às 18:17
Quer uma fanfic que é boa? Mas não uma qualquer, aquelas que você fica horas na frente do notebook lendo e quando vê já anoiteceu e você nem viu a hora passar? Se me perguntarem qual eu indico, aaaah, eu indico essa sem dúvidas!
Se você está lendo essa recomendação, eu te peço, leia essa fanfiction e dê a oportunidade para a autora mostrar o trabalho maravilhoso dela.
Estava eu sem nada para ler, com saudades do mundo de A Seleção e por um acaso encontrei e comecei a lê-la. É sério, se você, assim como eu estava, está com saudades de A Seleção então leia, você vai amar!

Susannah Grey

29/09/2014 às 20:23
O que falar dessa fic INCRÍVEL??! Bom, logo no início, comecei a lê-la com certo receio... Acredito que, assim como eu, as pessoas que a procuram é porque já leu os 3 livros dessa trilogia e mesmo a achando incrivelmente perfeita, ficou com um gostinho de quero mais ♥
Eu estava receosa? Sim, claro que sim! Tive muito medo de começar a ler e acabar me decepcionando ou até mesmo perder aquela visão maravilhada que eu tinha (ainda tenho) dos livros originais. Mas não, aconteceu exatamente o contrário do que eu achava...
Mais uma vez me peguei envolvida com uma continuação do casal mais perfeito (America e Maxon ♥ Divos todos!), mais lindo, mais fofo, mais tudoo!!! ♥ ♥
Essa fic não decepciona, te faz querer mais a cada palavra escrita, a cada frase, a cada pensamento do nosso amado casal, a cada acontecimento!!! Admito que fiquei com o coração na mão algumas vezes e cheguei até a chorar e sorrir feito boba em outros...
Se você busca uma continuação pra diminuir essa vontade de mais Amercia e Maxon, essa história está super recomendada!!! A autora lembrou dos mínimos detalhes, de cada parte que muitos julgariam desnecessários, mas que fez a história ter um ar mais real e mais próximo a uma continuação digna da própria Kiera Cass!
Super recomendo!!! Adorei!!! ♥

Lili Swan

01/06/2015 às 22:49
♥ A vida em Illéia é muito diferente, é uma civilização pós terceira guerra mundial, uma sociedade dividida em castas, o príncipe participa de uma seleção para escolher sua esposa, étudo muito louco, romantico e incrível... Ver o que acontece com o Rei Maxon e a Rainha América depois que toda a seleção, elite e escolha acabam é muito legal... eles vivem uma vida de casal incrívelmente mágica!