The Wedding > Recomendações

Crazy Hannah

13/03/2015 às 22:44
É uma fanfic tão fofa, mas que não fica infantil, sempre no padrão adequado entre a realidade e o conto. É muito boa! Acompanho desde que ela estava no capítulo 3, e não consegui parar de acompanhar, é bem viciante! Eu recomendo mesmo (não imagina, tô escrevendo uma recomendação porquê não recomendo...) e acho que ninguém irá se arrepender de ler.

Anônimo

19/04/2015 às 17:56
Para aqueles que são shipper America e Maxon, é imprescindível ler "The Wedding". Uma fanfic fofa, harmoniosa, que nos tira dos corriqueiros sentimentos que sentimos ao ler a- não mais- trilogia de Kiera Cass.
A obra de NL15 nos mostra uma visão ocorrida no intervalo de tempo entre "A Escolha" e "A Herdeira", onde podemos finalmente desfrutar todo o amor entre esse casal tão diferente e mágico. Onde também vemos que a vida na realeza não é apenas vestidos e festas, mas repleto de responsabilidades por carregar uma coroa que representa toda uma nação.
Uma leitura leve, gostosa e cheia de amores (pois é, li em um dia). Sua principal ação deve ser clicar no primeiro capítulo e se apaixonar, assim como eu me apaixonei.

Viciada em Séries

28/04/2015 às 19:29
Completamente sem palavras para descrever essa fanfic. Pra quem é viciado em Maxon e America, vale muito a pena ler essa encantadora história de amor depois do casamento deles. Você fez muito bem em escrevê-la, eu já estava a um tempo procurando alguma fanfic que fosse sobre esse assunto e quando achei, achei uma magnífica. Continue com essa maravilhosa história porque ela comove e te prende pra nunca mais soltar kk. Parabéns pela maravilhosa história 💕

Carolambola

26/08/2015 às 17:41
Recomendo esta história por ser incrivelmente linda e ter um português de primeira, sem praticamente nenhum erro. A trama é, sem dúvidas, muito envolvente, e também é muito original. De todas as histórias que já li aqui, pelo menos nesta categoria, esta história é uma das mais originais, além de ser uma das mais bem escritas. A autora recebe o destaque que tem, com certeza. Não ficaria surpresa se em alguns anos comprasse um livro de sua autoria nas melhores livrarias.
A história é muito boa, sem dúvidas. A quantidade de detalhes também é certeira, não deixando nada em branco, mas também sem deixar a história muito carregada. O modo e a trama da fic me fazem ter vontade de reler, pois a história é muito surpreendente, não sendo nada óbvio ou previsível de mais.
Mais uma vez, a autora está de parabéns pela linda história, que continue escrevendo deste jeito, sempre inovando!