Lord

16/09/2014 às 19:10
A Tale of Two Lovers tornou-se um vício, esperar por novos capítulos ta ficando hard, mas entendo a autora, até porque essa não é a única fic maravilhosa que ela escreve. Um shipp inusitado e uma ideia mirabolante, recriar a saga de Rhaegar e Lyanna na busca de viver o amor em paz. Tem um pouco de tudo aí: amor, sofrimento, desespero, alegrias, e o melhor, tretas das malignas. Não sou muito ligado a romances, mas esse me cativou verdadeiramente. As melhores casas de asoiaf, personagens que na minha opinião são maravilhosos, e uma história extremamente cativante. Não sei de onde Victoria tirou essa maluquice, mas deu muito certo. Não deixem de ler!!!!

Eliza Santana

29/10/2014 às 00:19
Então né, quando vi que o ship era Sansa e Aegon eu meio que fiquei de pé atrás e quase não quis ler essa história.
Agora eu me chamo de doida por ter pensado isso da história e não me arrependo nadinha de ter clicado pra ler o primeiro capítulo. Sua história me prendeu menina ♥
É bem escrita e elaborada, os capítulos não são longos demais, são curtinhos na medida certa! Sem contar que é fácil de ler então conseguia ler mais de um capítulo por vez sem ter que parar pra colocar as informações em ordem.
E o jeito que você colocou o Timing da sua narrativa com a da história original ficou muito bom.
Você merece essa recomendação porque não é fácil criar uma nova história em cima de algo já existente, muito menos quando você usa do cenário e fatos que realmente ocorreram na história, então ser fiel e conseguir encaixar tudo deve dar trabalho.
Eu realmente não tenho palavras, só peço que por favor, todos que puderem ler essa maravilha leiam!!! NÃO PASSEM RETO POR ESSA HISTÓRIA OU SE ARREPENDERÃO AMARGAMENTE por não ler tão bom conteúdo!
Você merece tudo de bom Vivi ♥
Suas histórias são perfeitas!