O Sétimo Vingador > Recomendações

Chaos

28/04/2015 às 19:50
A historia e simplesmente genial e envolvente,não tenho palavras para descrever o quão perfeita e essa fanfiction.Você se envolve com os personagens de um jeito tão bom que fica torcendo para a autora postar o proximo capitulo.
Os personagens,principalmente o Loki,está perfeitamente descrito tanto fisicamente quanto emocionalmente ♥
Leiam essa fic porque ela e simplesmente demais.
*O loki está super,ultra,mega perfeito*

Sue

08/06/2015 às 18:27
Essa fic derruba forninhos!!
Não tenho palavras para descrever essa fic PERFEITA.
Esse e o tipo de historia que você dá pulinhos quando a autora posta um capitulo novo.O enredo e genial e a historia super envolvente.
essa fic me cativou de uma forma impressionante e eu espero que a autora dessa fic receba reconhecimento pois ela e uma ótima escritora.

Anônimo

26/07/2015 às 10:03
Okay, agora sim escrevi uma recomendação decente (a última não estava digna de uma fanfic tão boa com esta, me desculpe autora!).
Se você está procurando uma fanfic perfeita, não perca a chance e leia essa. Eu me apaixonei desde o primeiro capítulo, e aposto que acontecerá o mesmo com você.
Vemos o Loki em tantos aspectos diferentes, que é fenomenal. Isso é algo inovador, e algo que amo na autora, já que a mesma conseguiu deixá-lo fiel aos filmes e ao mesmo tempo mostrar um novo lado dele.
Ela tem uma ótima escrita, aliás. Não é algo cansativo, pois não foca exageradamente em algo pequeno, fazendo a leitura ser enjoativa. Mas também não é simplista, sendo totalmente equilibrada. Adoro todos os capítulos, tanto que chego a dar "pulinhos" de alegria quando vejo que ela atualizou.
Leia, e não se arrependerá, eu garanto.

Senhorita

06/08/2015 às 18:12
FANTÁSTICA e a palavra mais adequada para descrever esta fanfic.
Santo Odin que fanfic perfeita.
Eu li a sua fanfic toda hoje e estou completamente apaixonada.A historia e super contagiante e a cada capitulo que você lê fica querendo ler mais mil.Tudo nessa historia e muito perfeito.Os personagens são perfeitamente descritos e a escrita e super perfeita.
Você está de parabéns por criar algo tão envolvente e perfeito assim,parabéns ♥
Muito obrigada por criar essa maravilha e vou te dar um aviso,essa fanfic tem muito futuro.
Você merece várias recomendação pq cara...essa fanfic e simplismente PERFEITA.