Unlike Cinderella... > Recomendações

Quiet little reader

21/06/2014 às 18:32
O que eu posso dizer desta história? Talvez não devesse dizer nada já que sentei mais de 10 vezes para escrever esta recomendação e sempre algo me interrompia, mas a questão é que esta é uma das poucas fanfics, senão for a única, que me deixou assim: sem saber o que escrever .Ela tem muito potencial, é muito bem construída e apresenta uma descrição perfeita, tudo se desenvolve em prefeita harmonia, nada está acelerado e muito menos mal estruturado.
Os capítulos são intensos, os personagens compreensíveis e com personalidades marcantes de modos diferentes. Os dois protagonistas se encontram ligados de forma firme apesar de se originarem em "mundos" diferentes. É incrível como atua este contraste. Há conflitos, descobertas, erros, risadas e verdade, tudo isso muito bem equilibrado pela autora.
É muito bom ver como esta fanfic explora todas as possibilidades e desenvolve de maneira surpreendente as situações onde as qualidades e os defeitos dos personagens são evidenciados. Nada escapa da escrita firme e envolvente desta jovem autora. Os sentimentos mais recentes e os pensamentos mais confusos são transmitidos através de capítulos que alternam entre densos e leve, mais nunca são sufocantes.
O pop star e a princesa são pessoas bem naturais e isso facilita a leitura, faz com que a história não fique forçada. Consigo imaginar esta história no mundo real tranquilamente. A fanfic está apenas no começo mais está muito envolvente e muito emocionante! Dou risadas, sofro, me surpreendo e fico chocada! Realmente vale muito apenas e tenho o maior aprazer em a recomendar. Não deixem de conferir.

Ayuki

24/06/2014 às 20:42
Aqui estou eu, sentada com sérios problemas para criar uma recomendação digna para descrever essa história que ainda, eu sei, está no começo, pensei em chamar o Batman, resumindo ele não atendeu a minha ligação! Enfim, quem nasce pra ser (..........) nunca será Larissa! Suas histórias além de serem detalhadas expressam os sentimentos dos personagens muito bem, mas não só nessa história em todas. Como eu já te escrevi eu estou ficando sem elogios para comentar o quão (estou usando palavras bonitas) você é incrível, consegue fazer os leitores se apegarem mais e mais nas ações dos personagens, a cada movimento, a cada sílaba é uma descoberta diferente, mas mesmo assim leve. Talvez você não saiba, mas cada vez que você posta um capitulo eu tipo, surto, minha cadeira voou longe uma vez, você nem imagina onde ela foi parar, Unlike Cinderella é muito, realmente muito boa de ler se acompanhar e é claro DIFÍCIL de se recomendar de tão perfeita que é mas sinceramente sinto-me abençoada por ter aberto ela amém! Quem não ler é sorry vou mandar um Avada Kedrava em você porque a fanfic é super bem escrita e detalhada tanto como é expressada, a própria autora ( Lara ) disse que só postaria uma vez por semana mais por causa de nós leitoras ou futuras leitoras e leitores com nossos comentários ninjas dizendo o quão gostamos tanto da autora como da fanfic ela resolveu postar quase todos os dias! Eu acho que quem não ler essa história não sabe o que tá perdendo, sério Leia recomende você não vai se arrepender
XOXO- Kay

Jess Jackson

26/06/2014 às 20:26
OMG!!! Nem sei o que dizer dessa fic!!! Mesmo com poucos capítulos, já estou completamente viciada!!! Acho que eu já devia ter feito uma recomendação no primeiro capítulo! kkkkk De uma coisa eu tenho certeza: ESSA É A HISTÓRIA MAIS CUTE EVER!!! O jeito como você fez Austin & Ally nessa fic, eu nem sei explicar... é simplesmente PERFEITO!!! Eu sou completamente 'in love' por essa fic!!! Lara, eu tenho orgulho de dizer que sou sua FÃ! E por favor, se não for pedir demais: faça com que essa história teja, sei lá, uns 100 capítulos... kkkkkkk Beijos da sua fã, Jeh

Sweet Clary

27/06/2014 às 17:05
Muito cedo para recomendar essa fic?? Acho que não hien!! Acho muito perfeita essa Fic, realmente ... Só por ela retratar de uma historia perfeita em que narra entre o Metidinho e a Princesa... Acho que é a combinação PEEEEEEEERFEITA!
Espero realmente que essa recomendação seja aprovada, pois você com certeza merece, assim como outras escritoras , porém sem duvidas , você é uma das melhores... é bem raro encontrar escritoras como você, porém eu apenas recomendo Fics que na minha opinião realmente valem a pena , como a sua ... Está em um caminho tão perfeito e tenho certeza que vai continuar.
Você não tem idéia do quanto você escreve bem.. Ou tem? KKKKKK Sério mesmo.... Você nunca se perde na sua propria historia , e tenho certeza que quem começar a ler essa fic não vai conseguir parar nunca mais KKK
Espero que você goste da minha recomendação por que eu escrevi ela com tanto amor e carinho ... Viu??KK
Beeijos Biiah

ItsTheBest

30/06/2014 às 23:46
Eu nem sei o q falar.... Comecei a ler essa história a pouco tempo e ja nao consigo mais parar d ler ela. Mas o q eu tenho pra dizer é que vcs tem que ler essa história, ela é muito boa, pra falar a verdade boa é muito pouco, perfeita seria o melhor termo para descreve- la. Além do mais essa história é muito envolvente e faz com que vc queira ler mais e mais.
Bom é isso, leiam essa história que vcs não irão se arrepender!!! ★
Bjss.... ;) ♥♥♥

DivaDemi22

02/07/2014 às 14:15
Então fiquei pensando no que dizer dessa Fic,então eu comecei a fazer uma lista na minha cabeça de todos os motivos para vocês futuros leitores, mas depois eu vi que a lista era muito grande e então eu decidi colocar tudo o que eu acho dessa Fic em uma palavra só: PERFEITA. Isso resume bem as 28 coisas que eu pensei em escrever, então a recomendação pode não ficar muito grande,mas a intenção que conta.né? Bem para os futuros leitores não esqueçam de : Comenta,favoritar,acompanhar e por último e mais importante RECOMENDAR. BJS:)

Paloma Coutinho

05/07/2014 às 11:35
Meu Deus como vou descrever essa história,bom vou descreve-la em uma única palavra PERFEITA.
Ela é linda,perfeita a cada dia que passa eu quero mais e mais,eu acho que estou ficando até louca....
Mas essa história é muito viciante e tenho que adimitir eu estou completamente viciada nessa história.
A Autora escreve muito bem, e até hoje não encontrei nenhum erro de português.
Essa história não parece nenhum pouco,com as outras histórias que eu já li,ela é super única.
Eu prometo que quando vocês lerem essa história,só vão pensar nela,e a todo minuto vão querer um capitulo novo. Essa história é simplismente incrivel !! Eu amo ela,e prometo que vocês também vão se apaixonar por ela.
Eu realmente recomendo essa história a todos.Ela é incrivel galera, vocês precisam ler ela,essa história é demais.....
Eu super recomendo essa história a todos !!

Fran

07/07/2014 às 13:46
Sei que essa recomendação vai se perder em muitas outras que a autora já ganhou ou vai ganhar, mas mesmo assim, me sinto na necessidade de recomendá-la. A fanfic é muito bem narrada; as palavras, os acentos, a pontuação... Acho extremamente incrível como consigo sentir o que o personagem está sentindo através da leitura, e são poucas as fics que conseguem transmitir essa emoção para o leitor. Acho que não preciso dizer que essa é uma delas. Vale muito a pena ler essa história, pois tudo nela te encanta: O jeitinho da Ally, do Austin, da autora... Tudo é perfeito! Apesar de ter poucos capítulos (espero que tenha muitos), posso afirmar que essa é minha fanfic favorita. A Autora (Lara, sua diva) não demora para atualizá-la e responde a todos os comentários da maneira mais doce possível. Eu amo entrar no Nyah! Fanfiction e encontrar "Lara postou um novo capítulo em "Unlike Cinderella...".
Com amor, Fran.

LehPaiva

09/07/2014 às 22:18
Cara, essa história é perfeita. Por que? Bom, primeiro: Auslly(risos). Segundo: A história é super original, acho que ninguém teve essa ideia de a Ally ser uma princesa e tals... Terceiro: A autora é incrível, parece que tudo o que você queria ler, ela escreve.

Eu acho que não existem fanfics Auslly como antigamente, mas essa me surpreendeu, eu vivia procurando alguma que me chamasse atenção e bom, essa me chamou a atenção, comecei a ler, não parei até o ultimo capítulo e fiquei implorando por novos capítulos nos comentários. Bom eu acho que é só isso. Quero parabenizar a autora por essa história maravilhosa. Boa leitura.

ems

10/07/2014 às 00:25
Querida Lara; Eu não sei nem o que dizer para descrever essa fic, vc é tão cuidados em descrever todas as emoções,sentimentos,ações...Nunca vi um erro ortografico ou algo do tipo, e isso me encanta, por que tem algumas fics que num tem nada com nada!! rsrsrs Espero ver muitas fics suas sobre A&A por que seu talento é indescritível!!! Quando vejo um capitulo novo quase pulo de tanta alegria!! Ainda bem que não demora tanto a postar mais ainda sim demora :// Mais ainda sim vale muito a pena a demora, seus capitulos me prendem de uma tal forma que não tem explicação! Bom é isso...bjus ♥

Jade

12/07/2014 às 23:43

Gente vim aqui para compartilhar com vocês o quanto eu amo essa fic, eu acompanho desde o primeiro capítulo, e posso afirmar que ela é perfeita ! Sério a Lara é uma ótima escritora, o desenrolar da fic é no tempo certo, a atenção aos detalhes é incrível , não tem nenhum erro ortográfico. Unlike Cinderella é uma história viciante, assim que acabo de ler o capítulo postado já quero ler o próximo ! Bom é isso, eu recomendo aos fãs de A&A a lerem, pois sei que irão AMAR !E quem não amar... Faça o favor de procurar o hospício mais próximo !! Eu queria agradecer á Larinha por ter escrito essa fic e por toda a sua atenção com nós, suas leitoras, mesmo quando te ameaçamos de morte ! rs
Beijos amor de my life, meu estômago hahaha XD ♥

Anônimo

23/07/2014 às 13:43
Ta oks disseram que eu tinha 250 caracteres para incentivar essa história. Vamos lá, a Lara é uma das melhores escritoras que já vi, olha que eu sou bem enjoada pra ler fics, a Lara conseguiu colocar uma história que seria medieval pra o século XXI o que é um bom começo. Sabe aquela Fic que você quer sempre que o próximo capítulo seja postado? Pois é garanto que essa vai ser assim, se você começou a ler prepare-se pois você vai ficar super viciado nela. Essa é uma fic PERFEITA, há um aviso pros que disserem que essa fic não é BOA..CUIDADO COM A GANGUE DO TOMATE(risos).
Lara obrigada por feito essa fic, ganhei novas amigas com ela, se eu tiver que agradecer tenho que agradecer a VOCÊ.
OBRIGADA MESMO.

Ariana Marano

23/07/2014 às 16:30
Então, por onde começar? Certo, essa historia é P-E-R-F-E-I-T-A, ela junta tudo que ótimo, mistério, ação, romance (sem ser meloso e chato), engrado, e a Autora ajuda muito sendo um fofa, queria ter essa sua criatividade com as minhas historias também, você fez um romance que não é chato, que eles fazem sempre a mesma coisa, e na hora que eles estavam quase se beijando e sempre abriam a porta kkkk acho que eles pegaram trauma de se beijar com a porta aberta, a historia é boa do começo ao fim, você usando palavras que demonstram muito bem as emoções dos personagens, fazendo nois leitores sentimos isso, os inimigos também super demais. Quando vemos que esta chegando o final do capitulo da um aperto no coração, porque se fosse por mim eu leria essa historia por uma semana. O Austin falando que vai proteger ela, me faz sorrir como uma boba, e me deixo até com vontade ler o livro "Simplesmente Ana" espero muito que você continue com esse sua ótima historia, e que continue sendo essa fofa, simpática e demais, bjs, ESPERO ANSIOSA O PRÓXIMO CAPITULO
(PS: só não deixe a historia ficar melosa demais)

Ana Oliveira

23/07/2014 às 17:51
oi gente bom eu vim aqui dizer que eu amo esta historia e que esta historia e perfeita vocês já devem ter reparado que a historia tem muitos comentários e quando digo muitos quero dizer muitos mesmo também tem muitos favoritos e muitas recomendações e isso não há numa historia qualquer esta historia e a minha favorita do Nyah também gosto das outras mas tenho um carinho especial por esta portanto já sabem E PARA LER OUVIU ? rsrs tou parecendo a Trish bom gente bye bye

Beija Flor

25/07/2014 às 23:33
Heeey Lara *-*

Preciso confessar que, já fiz diversas recomendações. Mas sempre sinto como se fosse a primeira quando começo a escrever uma nova. Fico sem palavras pra descrever exatamente tudo o que me toca e tudo o que sinto com cada história que leio. As sensações são sempre diferentes. Mas sua estória e eu foi amor á primeira vista. Um amor com problemas, porque eu xinguei o mundo mentalmente com várias coisas que aconteceram em cada capítulo, e também porque eu me atrasei várias vezes com a leitura dos capítulos, e isso é péssimo. Mas não fiz por querer, e sim, porque eu realmente não tive tempo pra ler. Mas por enquanto, eu consegui recuperar o que faltava. E bem, Lara, sua escrita é incrível. Eu amo o jeito como você escreve e descreve cada momento, cada sentimento. Pra mim, é mágico. Você é uma ótima escritora e está de parabéns por isso. Eu só posso dizer que sua estória é perfeita e cativante. Existem milhares de palavras pra descrevem isso, e eu nem sei qual usar mas vamos ficar com essas. Perfeita e cativante. Tem um belo de um enredo e um amor singelo e verdadeiro, estilo conto de fadas que é tão raro hoje em dia mas tão bom de se ler em uma fanfic ... Enfim, espero mesmo que você goste (ou ao menos compreenda) minhas humildes palavras confusas aqui. Eu amo muito sua estória, na verdade, sou apaixonada por ela. E espero de verdade, que você ainda poste muitas outras por aqui.

Mil beijos da Rafa ♥