Quando você apareceu > Recomendações

FelicityQueen

27/06/2014 às 16:34
Essa é a primeira fanfiction que recomendo. Sinta a importância que essa história me trouxe, pq eu amo muitas fanfictions que acompanho aqui, mesmo assim essa chegou onde chegou. Uma das melhores, sem sombra de dúvida. Confesso que ao ler a sinopse nem me atraí tanto, pq parecia mais uma fanfiction clichê como muitas outras, mas pensei cmg mesma: "Mas, ei! Ela não tem nada na sinopse que me faça desgostar. Não tem nada do tipo "a história é melhor que a sinopse, leia e não se arrependa", pq eu não leio fanfictions que tem isso, eu sinto uma raiva inexplicável quando vejo isso. Mas mesmo assim não tinha. Então veio a imagem, a capa da fanfiction. O meu computador por algum milagre carregou e eu vi A CAPA. Ao ver dois personagens da minha série preferida (Arrow) na capa, eu soube que a fanfiction seria perfeita, porque nunca na minha vida vi alguém que já tenha assistido e tenha mal gosto ao mesmo tempo. Então fui eu começar a ler. Eu sabia que seria boa, mas não esperava que fosse TÃO boa. Ela envolve ação, romance, até um pouco de comédia. Tudo o que eu procuro numa fanfic.
Mesmo que não seja uma fanfiction da série, não consigo parar de imaginá-los como outros senão nossos lindos Oliver e Felicity (Stephen Amell e Emily Bett). Essa fanfiction misturou além dos elementos básicos citados acima (algo que considero essencial e uma história), tivemos um pouco de suspense por parte da nossa querida Emily e drama ao saber
da família dela. E também pro lado do nosso incrível Ethan, um homem comum, que tem defeitos, mas como todo bom ser humano, também tem suas qualidades, que por sinal formam a maior parte de seu caráter. Ele é uma pessoa muito boa, que simplesmente quis ajudar alguém em perigo que nem ao menos conhecia. Me encanto com ele sempre. Então, obviamente não poderia deixar de shippar Ethamily (Ethan + Emily). Parabéns, Garota dos Livros! Sua fanfiction conseguiu me prender e me envolver de uma forma tão... Nem tenho palavras. Vou apenas dizer que super recomendo para TODOS. De qualquer idade, seja mulher, seja homem. Todos iriam amar. Então... É isso. Parabéns novamente pela fanfic chuchu beleza. Ashuashuahsu Pq, pela mãe do guarda, como é perfeitaaaa.
P.S: Não

baahju

01/07/2014 às 18:26
É procurando pelo nyah eu acabei encontrando essa historia que eu amei logo pela sinopse, depois eu comecei a ler a historia e fui me apaixonando mas ainda.
A autora tem uma ótima imaginação é criatividade,é o melhor sem noção nenhuma de erros ortográficos chatos que agente muitas vezes acaba achando durante uma historia.
Os personagem são totalmente apaixonantes,principalmente um senhor "Ethan " que e uma anjo, que toda a garota gostaria de namora.
Amei a historia que envolve sim um romance mas de um tipo e acontecimentos nada clichê.
Parabéns a autora,eu estou amando a historia bjss!

Mais um romance por favor

03/07/2014 às 02:16
O que dizer dessa historia? Não tenho outra palavra se não: PERFEITA! Não tem o que não gostar, tudo é sensacional, cativante, surpreendente e apesar de toda a ação envolvida ainda temos um romance. Isso é fabuloso, extremamente criativo.
Da autora, não tem o que falar, escrita perfeita sem erros to é algum. Não tem onde colocar defeito, nem poderia, porque se você encontrar defeito nessa historia sinto muito em dizer mas o defeito é você.
É de tirar o folego, a cada capitulo uma nova direção, em cada personagem um novo sentimento a cada palavra uma surpresa diferente. Recomendo essa fanfic pra todos, mas especialmente pra amantes de boas historias!
Parabéns! E escreva mais que nós amamos ♥