nynna

27/10/2014 às 18:43
Bom sabe aquele momento que você quer algo novo, uma nova aventura? algo que te faça chora de rir?, algo para te transporta desse mundo para um universo totalmente novo e divertido?
Pois bem essa é a historia, ela vai te fazer rir e chora e te fazer se apegar aos personagens de uma maneira que você nunca imaginou que fosse possível, você ira se apaixona pela personagem e sera levado para o mundo dela, onde ela apronta todas é mais uma maroto, que ira bota Hogwarts de cabeça para baixo.
Simplesmente uma das melhores historia que já li, e quando digo melhores quero dizer perfeita.

Daniele

08/06/2015 às 18:17
Incrível! Essa fanfiction te leva de volta a Hogwarts para viver novamente a magia de ser um estudante e o enorme prazer de acompanhar as marotagens dos filhos de Harry Potter e Ron Wesley e de uma nova aluna Lynx Black!
Eu recomendo esta história porque é simplesmente maravilhosa, sem clichês, completamente diferente e na medida certa. Leiam, não vão se arrepender com certeza. Alem da autora escrever super bem eu estou amando a história e tenho certeza que vocês também irão amar!!!

Wallew

08/06/2015 às 22:15
Pensei no que dizer aqui há um tempão, mas é dificil! É quase impossível colocar tanta perfeição em um pequeno resumo. Mas eu recomendo. Eu AMO essa história como se fosse um filho meu (sim, sou meio exagerada, mas é verdade.)
A história é daquelas que não tem momento em que você fica com tédio ou cansa. É incrivel como toda hora os personagens estão sempre se mexendo e fazendo-me gargalhar até cair da cadeira.
Bonin, a autora, sempre foi super atenciosa com os leitores, mas não temos que falar dela agora, porque se não seria mais uma vida.
A Lynx (personagem principal) é a mistura de tudo aquilo que você encontra para uma amiga de verdade, e a autora consegue abordar o personagem de tal maneira que parece que eles estão aqui, ao seu lado, rindo com você.
Não tem como não sorrir ao ler a história. Em qualquer capitulo, por mais sério que seja, ela consegue nos fazer rir, e isso é raro em histórias, você não vai achar muitas vezes, então, agarre essa fic e entre em "O sangue Black" junto com os personagens.
Eu, de todo meu coração, recomendo a história. E se você não ler, bem, não sabe o que está perdendo.
E não diga que eu não avisei.