Misguided Ghosts-Thalico > Recomendações

Anônimo

18/06/2014 às 22:25
Talvez ainda seja muito cedo para uma recomendação, mas preciso faze-la. Bom, é uma mistura de romance, aventura, amizade e muitas outras coisas, cada vez que leio um capítulo um turbilhão de emoções passa por mim, além de ser bem escrita, os personagens expressam seus sentimentos, acho isso muito legal. Recomendo essa história simplesmente pelo fato dela ser perfeita, assim como a autora. Super recomendada ♥

Annabeth Potter Jackson

20/06/2014 às 20:21
A história é maravilhosa e não tenho nem palavras para descreve-la é uma perfeição diferente das outras perfeições é uma perfeição diferente entende??É claro que não entende, mas tá tanto faz.
Leiam a história porque é muito boa mesmo,o modo de como Nico e Thalia são a razão de vida um do outro é tão fofo, a história é cheia de surpresas, tristezas e alegrias.Me emociono muito lendo essa história, analisando o sentimento de cada personagem é uma das melhores fanfictions que eu já li e eu super recomendo essa fict.

Clara

25/06/2014 às 18:42
Ahh, o simples fato de a nossa querida Aline Valdez conseguir continuar uma história envolvendo a mitologia grega tão perfeitamente já te deixa com um gostinho de quero mais!! Essa é uma história super, ultra, mega envolvente que te deixa de boca aberta!! Vale super a pena ler essa fic, ela escreve muito bem. A história envolve romance, tragédia, faz a gente chorar, e o simples fato de ser Thalico já ajuda a ser a melhor fic do mundo!! Super recomendo essa fic, perfeitamente perfeita!! Da uma olhadinha que você vai saber do que eu estou falando!! ♥

Anônimo

29/06/2014 às 17:57
Meus Deuses! Não há palavras para descrever essa história... Ela é fabulosa, emocionante e muitas outras coisas... Eu chorei em quase todos os capítulos (e olha que as minhas amigas dizem que eu tenho coração de pedra, além de que eu não chorei em nenhuma outra fanfic fora essa)! Parabéns de verdade! Você tem talento para escrever garota! Continue escrevendo assim! Com uma perfeição de outro mundo!!! *----* Beijocas e parabéns outra vez!
OBS: Thalico FOREVER!!!!!!!!

Filha de Ares

09/07/2014 às 13:00
Ótima historia com uma narração exemplar gramatica de primeira e muito emocionante
Consegue fazer você rir chorar e querer matar a autora de tanta curiosidade
mostra a historia de um casal que certa mente não veremos nos livros mesmo querendo alem de mostra um ótimo ponto de vista sobre o que ocorre apos a guerra dos gigantes
de estrema criatividade esta fic é nota 10 e recomendo muito.

Jujuba Weasley

13/07/2014 às 22:37
Você não shippa Thalico??? Que se dane, clica no título dessa fic e leia ela inteirinha AGORAAAAAAA (tudo bem, pode terminar de ler isso aqui)
Essa fic é composta de 25% de fofura, 25% de comédia, 25% de tristeza e 25% de ação o que,pelos meus minuciosos cálculos, dá 200% perfeição!!!
A autora é tão fofa com seus leitores que você não sabe se prefere ler os caps ou as notas inicias/finais.
O jeito clichê de contar uma história de amor entre duas pessoas que negam o amor e a vida não se aplica aqui. Nada se aplica aqui. Misguided Ghost é uma história diferente de tudo que você já leu!
Não é porque a fic é Thalico que os outros casais são desvalorizados. Mesmo após a batalha contra Gaia, que eu achava ser a última coisa que nossos heróis afrontariam, a Ali conseguiu inventar uma aventura tão original e cativante quanto o próprio Rick Riordan.
Não vou nem mencionar que a autora não tem dó de você e te deixa com o coração na mão a cada cap.
Faça um favor a si mesmo e leia essa fic.
******** Aviso ********
Você pode criar dependência dessa história e se distanciar de seus amigos, familiares e até da sua cachorra.
Obs: O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI??????? VAI LER!!!!!

Anônimo

14/07/2014 às 16:18
A verdade é que eu nunca shippei Thalico.
Eu estava viajando por perfis do Nyah, quando vi essa fanfic maravilhosa lá, se atirando e falando "Me leia!" e eu não aguentei. Comecei a ler algum tempo atrás, e aqui está a recomendação. A fanfic é surpreendente, e te prende mais que qualquer coisa. Sua vida vai mudar depois que ler essa fanfic. Nico e Thalia foram perfeitos um para o outro. Depois comecei a shippar Thalico com todas minhas forças. Os capitulos são muito bem escritos, e você deseja por mais cada vez que lê o último. Eu releio, leio novamente, até a Aline postar mais um. Mas você irá amar tudo! E eu sempre achei Travis e Katie perfeitos um para o outro também. Misguided Ghosts mostra como o amor de Nico por Thalia é fofo, e um morcego clichê, meio antiquado só quer garotas bonitas e quer a Thalia, que é perfeita sim. Nico faz de tudo para protege-la e é um tanto kawaii!
Se você começou a ler agora, recomendo lerem até o final. É surpreendente e maravilhosa. Aproveitem.
Beijos.

JMcastro

02/08/2014 às 19:16
Bem, eu estou procurando uma palavra para definir essa fanfiction, que pelo deuses, é linda. Quem shippa Thalico/Nicalia vai simplesmente se apaixonar pela história. Quando você começa a ler, vai querer continuar, mais e mais. Sobre a história, que com certeza eu posso dizer que é super criativa e quando eu falo super, acredite é muito mesmo.
As vezes eu volto os capítulos e releio tudo, porque te deixa fascinado, hora você ri tanto que chega fica roxo, hora você chora ou agoniza.
Bem é isso eu espero que assim como eu apreiem essa fanfiction. :)

Raio de Sol

17/08/2014 às 20:59
Essa é a MELHOR (com todas as letras) fic de toooooooodas!!! Sem brincadeira! Ela realmente provoca a mesma emoção dos livros do Rick Riordan!
Eu tive que chorar muito em vááários capítulos por provocar aquele sentimento de que é você que está vivendo aquele momento! Com o sofrimento, a agonia e as alegrias dos personagens!
Já li milhares de fanfics aqui do site e de outros lugares também. Mas essa fez com que eu REALMENTE me interessasse em acabar de lê-la. Na minha opinião, a autoura consiguiu fazer os leitores pregarem os olhos na fic! kkkk
Antes de ler essa fic eu achava ridículo o shipp Thalico, agora acho muuito fofo!
Então leiam ela é simplismente INCRÍVEL!

Anônimo

20/08/2014 às 10:00
Tenho que começar dizendo que planejava escrever uma recomendação super fofinha mas Jennypher Silvino não consegue ser fofa nem tentando, então ficou essa coisa mesmo.
Eu tentei recomendar essa fict umas vinte vezes, mas eu não conseguia. Porque não existem palavras na língua portuguesa para descrever tamanha perfeição.
Thalico foi o meu primeiro amor. Desde o momento em que Nico e Bia foram salvos em A Maldição do Titã por Percy, Grover, Annie e Lia, tinha certeza que os dois tinham que ficar juntos. E você Ally (Vou começar a te chamar assim), realizou tudo isso em 42 capítulos com uma perfeição demasiada.
Com uma boa escrita e um ótimo enredo, Ally te encanta, acima de tudo não esquecendo dos personagens secundários. Esse é uma daquelas tão procuradas ficts, que você já quer outro capítulo, como se precisasse dele para viver, quando termina o ultimo postado.
Você vai entrar, pra nunca mais sair, da minha lista de escritoras favoritas. Porque você Ally, merece isso e muito mais.
Obrigada por tudo, mia diwa male.
E você, o que faz aqui que não esta lendo?
***O Chalé 7 adverte:***
Essa fanfic é contraindicada em caso de suspeita de bitolismo, se persistirem os sintomas um filho de Apolo deverá ser consultado.
Leia a sinopse! (E a fanfic toda de preferência)
Projeto TV Hefesto e Apolo Raio-de-Sol em parceria com Febo Cópia-Romana.

Rhy Di Ângelo

21/08/2014 às 17:02
eu queria fazer uma recomendação fofa, perfeita mas sei q não vou conseguir então não se decepcione vamos lá:
Desde que entrei no Nyah tenho acompanhado varias fics, eu me apaixonei por varias, me envolvi em cada uma delas, mas essa fic simplesmente é a melhor de cada uma delas a que mais mexeu comigo, me fez rir, me fez chorar, me fez sentir parte da história, essa foi a história que eu mais me envolvi, e cada capítulo postado eu fica querendo mais, esperando desesperadamente o próximo, não importa quantos capítulos eu leio sempre fico querendo mais, essa fic mexeu com todas as minhas emoções, me fez sentir coisas que eu nunca havia sentindo, me deixou cada vez querendo mais, sempre tentando saber oque aconteceria depois, essa sem sombra de dúvidas é a fic mais perfeita que alguém pode ler, vc sente as mesmas emoções de quando lê o livro, vc se sente uma semideusa, se sente que está ali na história, essa fic simplesmente é indescritível, ela te ensina a amar, odiar, ela te faz sorrir e chorar, e se você shippa Thalico, então essa história perfeita pra você, antes de acabar gostaria de agradecer a você autora por ter escrito essa fic, por não ter desistido dela, por despertar tantos sentimentos em mim, por cada capítulo que você gastou seu tempo para escrever, obrigada por me fazer amar cada vez mais o Nico e Thalia, sou muito grata a vocÊ

Dark angel

24/08/2014 às 17:42
Cara, tuas fics são as melhores Thalico que já li. Você escreve coisas maravilhosas. Deveria escrever um livro. Eu cada dia só quero que você poste mais e mais para continuar lendo e tals. Sempre que você postar alguma, acredite, farei de tudo para ler. Continue sempre escrevendo coisas maravilhosas e conte comigo para ler sempre. Bjs.

Gabis

25/08/2014 às 19:36
Bem, como começar essa recomendação? Esta foi a melhor história que eu já li nesse site, a ponto de criar uma conta. É sério! Essa garota aqui, a Aline (divosa) Valdez me faz deixa louca com o final de cada capítulo, quase me deixa morta de ansiedade para postar o próximo. Ela me faz vomitar arco íris, chorar (verdade, já chorei umas duas vezes) e ficar com raiva com algum personagem, e várias outras coisas. Eu nem imaginava Thalico, mas depois dessa fic... E não é só essa história, leia também as outras fanfics dela, são d+! Olha, Aline, você é uma garota super talentosa, e mesmo que eu tenha feito essa recomendação um pouco atrasada, eu quero deixar claro que vc é super divertida (muahuahauahauahauaha *cof* *cof* -kkkkkk) incrível, e novamente, suuper talentosa!! Continue com as histórias!

Anônimo

09/12/2014 às 20:49
O que falar sobre essa fic?? Tudo, ela é em todos os sentidos P-E-R-F-E-I-T-A!! É muito bem escrita, é envolvente, fácil de ler! É incrível, você pode sentir a dor nos personagens, meus olhos ficaram marejados enquanto eu lia um dos caps finais, é muito engraçada também, reações que você não espera daquele personagem, que choca os leitores e talz... Enfim, é diva e eu recomendo :D

Filha dos Raios

15/01/2015 às 22:52
Bom, eu comecei a ler essa historia por causa do nome. Nome (super) esquisito, eu sei. Mas cara, não dá pra não gostar dessa fic. Quando eu comecei a ler, eu nunca na minha vida pensei em shippar Thalico. Mas esse treco faz milagres, mano. Quando eu tava lendo, Thalico virou o primeiro shipper na minha lista (sim, eu tenho sim uma lista de shipps e não to nem aí com o que os outros pensam). Essa fic é pfta
Só queria dizer que: se tiver algum leitor que ainda não começou a ler Misguided Ghosts - Thalico e está lendo essa recomendação, meu amigo, para de perder tempo com essa bosta que eu escrevi, vai ler logo a fic
bj