Simple Bad > Recomendações

Titã

18/07/2014 às 19:23
Essa história é Épica! Pronto, já dei um motivo para lê-a. A autora, muito boa por sinal, é legal e gente final, a sua escrita, divina. Essa fic é cativante e te prende e é ótima para passar o tempo. Então só digo uma coisa: Leiam! Clique no primeiro capitulo e venha ao mundo de Simple Bad, e acompanhe-a, e recomende também. Então... Leiam!
Cambio e desligo.

Lupeeana

30/10/2014 às 21:16
Okay, eu sei que a fic nem começou direito ainda. E tenho certeza de que não vou me arrepender de recomendá-la do mesmo modo que você não irá se arrepender de lê-la.
Primeiramente, a autora é super simpática, fofa e tudo de bom que uma autora pode ser. Sua escrita te deixa completamente dentro da história, o que te faz querer ler o próximo capítulo logo quando termina o último parágrafo do anterior.
Então, o que está esperando para ler?

blueshipper

21/02/2015 às 21:48
em cinco capítulos já percebi que essa seria uma das minhas fic's prediletas! o motivo? personagens maravilhosos e autênticos, diálogos bem bolados e inteligentes, estoria envolvente e que em todo final de capitulo te deixa querendo mais!e os motivos não param por ai, resumindo simplesmente incrível! autora divou completamente, super recomendo!
Aquela fic em que você quer logo descobrir o final porém que não quer que acabe!