Michele

23/06/2014 às 16:06
Todas as pessoas já perderam tempo, espaço, dinheiro e o último pedaço de pizza. Se você não ganha, você perde. Todos já perdemos uma meia velha (nesse caso, geralmente, a meia some misteriosamente e nunca mais aparece), já perdemos um jogo de xadrez, já perdemos cabelos ,e acima de todas essas coisas, já nos sentimos perdidos. Não me diga que nunca se sentiu perdido porque é uma tremenda mentira. Afinal, quem nunca se sentiu perdido depois de observar uma nota vermelha no boletim? Quem nunca se sentiu perdido ao sujar com tinta, na aula de artes, o casaco novo? Quem nunca se sentiu perdido depois de apertar o botão "enviar"? Quem nunca se sentiu perdido ao perder alguém?
Wendy está perdida agora. Perdida em sua dor, em seus pensamentos críticos e em suas memórias. Perdida, esquecida. Eu poderia continuar escrevendo e escrevendo, contudo eu quero ser breve. E se você está lendo isso eu lhe convido a se perder. Lhe convido a esquecer os seus problemas por um instante e parar para ler atentamente os pensamentos de Wendy. Lhe convido a ler O Diário De Uma Garota Perdida, lhe convido a se perder junto dela.
Com a água descendo pelo ralo, a fumaça subindo pela chaminé e o tiro acertando a testa de um pobre inocente, eu declaro: o mundo está perdido, eu lhe aconselho a ler esta história e se perder agora porque daqui a pouco esse negócio de se perder vai ficar fora de moda, baby.
Seguindo a moda, seguindo o caminho, seguindo o sistema. Eu digo: esta é uma boa história, não deixe que ela se perca de você...

Lia Giobursampoas

24/06/2014 às 01:02
Não sou boa em recomendações. Mas essa história mexeu com algo dentro de mim que me fez querer bem no fundo fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para que mais pessoas possam mergulhar nos rios que rodeiam a maravilhosa história de Lost Girl.
Se você é perdido no mundo, se se questiona o tempo todo, se pergunta se você está onde deveria estar, leia essa história e se não for, também leia essa história pois com certeza você começará a se questionar e se não começar... De qualquer forma acho que deveria ler essa história. Acho que todos deveriam ler, é tipo um clássico que fala de questões da vida, de um jeito encantadoramente agoniante, agoniante bom sabe? Que te faz se perguntar sobre tudo, pensar se muitas das conclusões que você já tomou foram precipitadas! Se muitas das conclusões que todos no mundo já tomaram desde sempre foram precipitadas, sem contar o modo como a autora escreve que... É simplesmente inacreditável!! E alem de tudo é uma fofa.
Não vou dizer mais, pois só lendo para entender!! A recomendação ficou meio grande? Ficou, mas disse pouco comparada a grandiosidade da história! Então leiam e se maravilhem tanto quanto eu estou me maravilhando com ela. E espero continuar me maravilhando por um bom tempo.

Anônimo

24/06/2014 às 13:19
Já disse que sou péssima em recomendações? Não?
A Lost Girl escreve muito bem, me deixou concentrada até demais na história. O modo que ela mostra as confusões da vida de Wendy deixa todos apaixonados pela história! As frases marcantes que ela coloca me comoveram!
Recomendo essa história pois faz parte do conjunto de Originais que sou apaixonada, então não custava nada!

Skye Miller

08/03/2015 às 22:07
Quando comecei a ler essa fic eu esperava algo clichê. Esperava apenas uma garota desabafando bobeiras em um diário. Mas não é nada disso. Não é bobeiras, é tudo muito real. A maneira como ela enxerga as coisas deixa você com um pé para trás, a maneira como ela trata certos personagens deixa você chocado. A maneira que ela diz as coisas, tudo muito incoerente, tudo com duplo sentindo, tudo meio enigmata faz você querer entrar na história, se aprofundar naquilo para saber exatamente o quê está acontecendo. A Wendy é uma personagem única, nunca vi uma personagem como ela. Toda confusa, toda cheia de si, com pensamentos tão distintos. Essa fanfic me tocou profundamente de alguma maneira, me fez analisar as coisas de outro modo. Gosto muito da narrativa, da maneira como a Wendy interpreta as coisas. Já foi concluída, mas ainda sim vale a pena ler. Não é sobre uma garota que escreve em um diário sobre sua vida, não, ela escreve o que ela pense, tudo muito confuso, tudo muito wow. Ela é uma garota perdida. É uma garota perdida nos próprios pensamentos, perdida na dor, na insignificância das pessoas. Ela está presa a esse mundo e quer se libertar de alguma maneira, e nessa procura louca para se libertar ela acabou se perdendo entre os bois desse matadouro. Convido você a ler essa fic, convido você a se envolver com a Wendy e o ponto de vista dela, lhe convido para vivenciar o drama que é viver estando morta por dentro. A Wendy morre todos os dias, lentamente, a todo momento. E ela se perde nesse mundo caótico, convido-lhe a se perder com ela, assim como eu me perdi. Além do mais, a autora, acima de tudo, é muito especial para mim. Eu a amo. E ela sabe disso, essa recomendação é um presente para ela e um presente para você também, espero que não desperdice essa oportunidade de ler algo tão incrível.
~Skye