White Rabbit

05/07/2014 às 16:02
Acompanho o trabalho da Meell quase desde o começo, então eu conheço a sua capacidade e o quanto ela se esforça para agradar aos seus leitores. E para um artista o seu trabalho é como um filho, e ela cuida de suas histórias e sagas como uma leoa protegendo seu filhote. Ela sempre consegue captar a essência dos personagens e sua escrita é cativante e maravilhosa.
E eu sei o quanto ela deve ter sofrido quando perdeu toda a saga da YHG, mas ela não desistiu e decidiu recomeçar, isso é uma prova do quanto ela estava comprometida com sua história, eu já tinha recomendado os outros volumes desta saga, mas como ela recomeçou esta é como se fosse a primeira, tenho certeza que a primeira de muitas.
Por isso recomendo a Your Hunger Games, por ter uma escrita excelente, enredo cativante que sem dúvida vai te laçar e não vai te soltar até que ela tenha acabado- mas não se desespere, em breve, começa novamente!!
Beijos!

Anônimo

06/07/2014 às 16:11
Sabe aquelas histórias que ficam rondando seu pensamento o dia todo? Então, essa é exatamente assim! Me apaixonei completamente por todos os personagens (uns mais do que outros). Sem contar a maneira super incrível que a linda da Meell Gomes escreve, ela deixa tudo tão natural e real que você mergulha na história e não quer sair, é como se você fizesse parte da vida do personagem, é como se você fosse todos os personagens... é como escutar uma música tão boa que você aperta o fone de ouvido mais forte, coloca no repeat e quer que dure para sempre! Um capitulo melhor do que outro, por ser uma historia interativa a autora tem de escrever sobre personagens que ela não criou, que tem sua própria personalidade, que é deprimido, que é rebelde, que é feliz e colorido como uma parada gay. Mas Meell Gomes faz isso divinamente! Eu fico completamente fascinada por sua maneira de escrever e a admiro muito! Mesmo não a conhecendo totalmente. A autora é uma fofa, responde todos os comentários, aceita criticas construtivas e esta sempre buscando agradar seus leitores, a historia não fica uma semana sem atualizações.
Enfim, Your Hunger Games é incrível, Meell é incrível e se um dia ela publicar um livro podem ter certeza que serei a primeira da fila de autógrafos.
Com amor e admiração,
Fizzy.

Mrs Allen

10/07/2014 às 20:41
Nunca recomendei uma fanfic interativa antes, mas pra tudo tem uma primeira vez! Então vamos lá!
Três motivos para ler YHG.
Primeiro: O enredo da história é muito bom! Se você gosta de Jogos Vorazes então com certeza irá amar esta fanfic.
Segundo: A autora escreve diferente, aqui a história não fica enrolada na colheita do Distrito 1, 1, 3... E sim na apresentação dos personagens com belos dois capítulos, variando os distritos.
Terceiro: A Meell escreve muito bem! Ela nunca se esquece de descrever o cenário, os personagens e suas emoções! Acho que é isso o que eu mais gosto nesta fanfic, ou melhor AMO. As lutas, são escritas tão bem que as vezes eu mesma me imagino observando de perto, como uma pessoa na platéia que não perde nada durante o show!
Bem, estes foram os meus três motivos para você ler Your Hunger Games! Então leia, leia mesmo! Comente e deixe a Meell feliz! Garanto que você não irá se arrepender!

JrCalandrine

11/07/2014 às 15:42
poise cara, essa história e simplesmente fascinante. Entro todo os dias uma dez vezes esperando encontrar um capítulo novo. E sou péssimo escrevendo,mesmo assim me arrisco escrevendo, e queria ter metade da escrita dessa garota. Tenho minhas histórias e vi essa e resolvi colocar o meu personagem protagonista de uma delas e resultou nessa garota fazendo um ótimo trabalho com um personagem ruim. leiam a história não iram se arrepender.

kaochi

28/07/2014 às 14:40
Vamos começar por onde ? Pela ótima historia que temos aqui ? Da personagem Sarah que nós encanta a cada capitulo ou a rivalidade das alianças nessa emocionante arena ? Não, vamos começar pela ótima autora que temos o prazer de ler, Mell. Uma das melhoras autoras ( na minha opinião ) do nyah em termos de jogos vorazes, quando ela lança uma edição nova parece uma febre emocionante que todo mundo começa a amar. Sarah é uma personagem própria dela e que ela fez essa fic só melhorar e subir. Sarah tem pandora, Ellie e Arabella ( Coitada) como integrante de sua aliança, Ellie é uma personagem minha que eu a vi crescer bastante desde sua colheita até agora, a historia é sobre jogos vorazes mas vemos mais detalhes que o próprio livro e também o jeito de escrever os capítulos é magnifico, nunca tinha visto isso antes aqui no Nyah e eu realmente estou amando essa fanfic.
Eu recomendo para todos ter um pouco da sorte de participa dessa magnifica fanfic interativa que trás vida para seus personagens e que te trás aquele gostinho de ansiedade no fim de uma tarde cansativa.

Com muito amor, Kaochi.

Lord Camaleão

28/07/2014 às 20:59
E ela ressurge das cinzas, com mais uma YHG. E parece que ela não vai conseguir inovar, não vai conseguir ser brilhante com arenas, personagens... Pois é, ela consegue.

Em mais uma versão de suas fanfics interativas sobre Jogos Vorazes, vivemos mais uma edição emocionante. Sem Massacres Quaternários, Arenas de andares ou revoluções (por enquanto), a fic não parece ter nada tão diferente.

Mas temos Sarah. Temos Aryon. Daniel. Rayseev. Arabella, sem contar nos meus garotos criados por mim (Sylvester e Kristov) e tantos outros personagens. Cada um com suas histórias, traumas, habilidades, sendo quase impossível prever um vencedor. Tudo isso somado a uma Arena brilhante e à criatividade dessa escritora linda, cheirosa e criativa faz da (agora) Primeira "Temporada" da Your Hunger Games uma belíssima chave de ouro.

Anônimo

31/07/2014 às 23:55
Então, essa é minha primeira recomendação no Nyah e acho que é mais que merecido que a primeira seja com essa fanfic incrível escrita por um garota talentosa e muito criativa..

O que eu posso dizer de YHG?

Bom, é uma das melhores fanfics que já li!! A escrita é perfeita, ela te envolve de um jeito que você se sente dentro da historia, faz você conviver com os personagens, se emocionar com suas historias, rir com suas brincadeiras, chorar com suas mortes e torcer por vários deles sendo que no fim só pode ter um vencedor..

Como essa foi tbm a primeira fanfic interativa da qual participei, não achei que meu personagem, o Henry, chegasse tao longe como ele chegou.. Serio, achei que ele morreria logo no começo, que seria apenas mais uma vitima do banho de sangue logo no começo dos jogos, mas a Meell me surpreendeu fazendo com que ele chegasse tao longe e isso prova o quão ela é imprevisível, você acha que vai acontecer uma coisa, e essa menina vai la faz outra coisa completamente diferente do que vc pensou sempre deixando um suspense no ar para deixar td mundo louco de curiosidade.. kkk

Eu podia lhe dar mts outros motivos para ler YHG, mas eu preciso de apenas uma frase para isso.. "Não julgue um livro pela capa." Clichê né? kkk Mas é vdd, no fim das contas a historia é mt melhor do que vc pensa..

Se vc ainda não leu YHG, leia!!
Eu lhe garanto que não vai se arrepender!!

Ah, e Meell, sinceramente, vc deveria se tornar escritora, pq eu sei que talento e criatividade não te faz falta!!

Abraços,
Fabian. :3

Maju

03/08/2014 às 19:32
Hey, você aí! Você mesmo! Que deve ter clicado nesta fanfic curioso, afinal, não é sempre que se vê várias recomendações e comentários! Se sempre está procurando por fanfics de THG, já deve ter visto o nome Your Hunger Games porque tem capítulos todo dia! T-O-D-O D-I-A, (sim, é um sonho para quem é ansioso por capítulos logo) e se não viu, devo te dizer que você é bem azarado. Mas agora você está aqui.
Sou suspeita para falar dessa fanfic, pois sou fã desde o começo da saga, infelizmente, houve certos problemas o que fez a autora perder até a sua YHG 7. E, então, ela começou do zero, um ponto para Meell, já que muitos desistem.
A escrita é impecável, dificilmente há erros, e a narração também é fantástica! Do tipo que a cada pescoço cortado, correria, brigas, e até um tiquinho de amor que os personagens sofrem os leitores sentem.
E uma das coisas que não pode faltar e que ela tem de sobra é criatividade! Depois de várias arenas, ela consegue inovar a cada uma: labirintos, elevadores, ilhas, coisas que você se surpreende! A forma como se realça a personalidade dos personagens enviados é incrível, nos fazendo ama-los, odiá-los de forma tão verdadeira que eles parecem reais! Amo fazer personagens para ela, pois sei que serão bem aproveitados (ainda que nesta edição minha personagem tenha morrido cedo q Mas eu entendi o porquê)
Sou viciada nessa Saga, admito, e a defenderei sempre!
Meell Gomes é uma das melhores autoras do Nyah! E olha que sou exigente! Dúvida de mim? Quer comprovar? Pois leia alguns capítulos, então! Você não vai parar!
E agora é correria para a segunda edição! Uhuull!
Meell, te amo! Obrigada por ser tão maravilhosa, como escritora e como pessoa!
Beijos!
PS: Sou uma Jujuba antiga, como você viu adoro essa autora, lei a vontade essa saga, mas sou uma pessoa ciumenta... cuidado! Haha

Maxx

24/08/2014 às 17:51
Bom o que eu posso dizer dessa história que acabei de terminar de ler. Ela é sensacional, impressionante e completamente perfeita. A autora da história é uma verdadeira escritora que conseguiu me prender no seu mundo de YHG, sei que essa é a primeira de muitas que ela vai fazer. A história já tem um fim que achei perfeito. Fico pensando se eu tivesse mandado uma ficha, será que seria esse final ou não, mas agora já é tarde, para pensar nisso. Todos os personagens dessa história tem fundo muito emotivo e tem sentimentos verdadeiros. Na minha primeira recomendação vai para a incrivel Meel Gomes, que me cativou com coisas que me fizeram voltar a escrever sobre Jogos Vorazes. Espero muito das próximas edições dos jogos e espero participar de todas. Beijos

Katherine Snicket

17/01/2015 às 12:24
Esta é a minha primeira recomendação e eu não tenho muita ideia de como fazer isso. Mas esta fic merece. Comecei a lê-la em um dia e terminei-a no dia seguinte de tão maravilhosa que ela é! Ela me prendeu de tal forma que eu não descansei até chegar ao final! Sério, eu cheguei muito atrasada, quando a fic já havia sido terminada, mas mesmo assim não tive como ficar sem recomendá-la. Tudo o que tenho que dizer é que o enredo é perfeito, a forma com que a autora trabalha os personagens e descreve os acontecimentos também, e com certeza você se surpreenderá com o final. Meus parabéns a autora por conseguir escrever uma fanfic tão incrível, e pode ter certeza de que você acaba de ganhar uma leitora. Vocês que estão lendo isso por alguma razão, por favor, não percam tempo e vão logo ler a história!