Our Strange Duet > Recomendações

Myka Baggins

18/06/2014 às 21:00
Menina que que é isso?

Eu amei, de verdade mesmo, estou amando sua fic, logo logo eu comento nos capítulos também, to meio sem tempo por causa do trabalho, mas, sabe que alegria você me deu? Ir trabalhar, pegar ônibus lotado de manhã e ter uma fic maravilhosa pra ler no caminho.

É maravilhoso, de verdade, estou amando mesmo, espero que continue me enchendo de alegria.

Bjs e Obrigada por esse maravilhoso conto.

Angelina Salvatore

25/06/2014 às 00:48
e perfeito ja amava o fantasma da opera antes (tirando o final)agora sim sou apaixonada pelo Erik. E a Celine e linda mil vezes melhor que a Christine. Comecei a ler as nove da noite e terminei meia-noite. Por favor quem ver isso e nao gostar do fantasma da opera por culpa da Christine, esqueca aqui e totalmente diferente e muito melhor. MUITO MESMO!!!!!!!!!

Gato Cinza

25/06/2014 às 21:33
Eis minha primeira indicação...

Vejamos!
Quando você ouve O Fantasma da Ópera automaticamente você pensa:
Um monstro preso no corpo de um homem desfigurado obcecado pela bela, doce, inofensiva e tola cantora ingênua que sonha em alcançar seus sonhos e que é apaixonada pela musica e...

Bom se você já leu ou assistiu á O Fantasma da Ópera já conhece toda essa lenga lenga. Informo que: VOCÊ ESTÁ ERRADO (A).

Está fic mostra o lado humano de Erik, o lado emotivo, vivo, sonhador e apaixonado do Fantasma. E é esse lado que Elfacelta recriou para o Anjo da musica que me fez me apaixonar por Our Strange Duet e recomenda-lo a todos (as) que sempre desejou um final feliz para o Fantasma.

Petrova

28/07/2014 às 12:56
Bom, o que dizer sobre esta história tão cativante e tão maravilhosa de se ler? Conheci esta maravilhosa história através da talentosa autora, que tão gentilmente parou para ler minha fanfic. Um gesto humilde, mas que me deixa imensamente feliz. Ela me recomendou sua fic, já que temos o tema em comum que tanto amamos, e por ser minha leitora, me senti na obrigação de ler sua fic, saber como escreve, sua criatividade, e sua história.
Bem, posso dizer que não me arrependi nem um pouco. O que descobri, foi uma história cativante, criativa e que faria qualquer um parar para ler. Com personagens que tanto amamos, outros que aprendemos a amar ao decorrer da história, e fatos que nos roubam o tempo pensando em infinitas continuidades que nos fariam rolar a noite pela cama, sem desgrudar o olhar do teto, deixando a mente vagar (não sei se esta é sua reação, caro leitor. Mas posso falar por mim).
Enfim, o que descobri, foi uma história maravilhosa, cativante, uma escrita de primeira e é claro, uma autora genial. Não deixe de acompanhar este romance digno de sua atenção e tempo.

Death

15/09/2014 às 22:53
O que dizer dessa fanfic tão perfeita? Se você já leu o livro ou assistiu o filme, vai perceber que a autora realmente pegou a personalidade do Fantasma, nos mostrou todos os vários talentos dele. Transformou o "monstro" em alguém que também tem sentimentos e qualidades, como todo ser humano. Se você é apaixonada(o) pelo personagem, vai se apaixonar ainda mais por ele, acredite em mim.

Maisa Cullen

31/10/2014 às 00:37
Quem nunca ouviu falar do Fantasma da Ópera, mesmo sem conhecer sua história? Eu mesma só fui ler o livro e ver o filme semana passada, mas sempre tive muita curiosidade, o que me atrasou foi antes de mais nada a dificuldade que eu tive de encontrar um livro de 1910 e a minha mania de ler o livro antes de ver o filme (quando possível) para poder comparar as diferenças da adaptação para o cinema. E posso dizer, depois de muito suspirar que eu não poderia encontrar fic melhor para satisfazer minha vontade de ver o Erik feliz, porque, diferente de muita gente, eu não cai de amores pelo Raoul (achei o cara um tapado superficial no livro e no filme), mas o Fantasma... Ah meu Deus, que personagem complexo e encantador ele se mostrou. Sua solidão me cativou e seus mistérios parecem não ter fim (dizem que músicos tem esse efeito sobre os corações femininos, mas fazer o quê, né?).
E quando se encontra exatamente o que o seu coração implora, não se perde tempo. Eu levei dois dias para ler a fic e não parei nem pra comentar (que a autora me perdoe), mas minha primeira vontade era recomendar assim que terminasse de ler e cá estou eu.
Se a ideia inicial era um romance, uma história de superação, compreensão, eu não tenho ideia, mas encontrei tudo aqui e viciei legal na fic.
Ah e não podemos esquecer da música, muita música! Em praticamente todo capítulo! Meu Deus, como eu fiquei encantada! (Não é todo mundo que gosta de Ópera e clássicos).
Como a própria autora disse em uma das notas (que eu tenho o costume de ler):
"Amor eterno... Será que existe? Será que as pessoas estão prontas para isso? Ou será que Erik e Celine são uma exceção? De um jeito ou de outro, é, sem dúvida, um amor inigualável entre duas almas a cantar a mesma melodia."
Não achei melhor definição do que a que a própria autora deu, porque simplesmente não tem outra definição para o amor desses dois!
A Celine me ganhou com sua coragem, determinação, força, dedicação, talento e o dom de compreender o espírito mais agitado que já existiu na literatura (e quem sabe também na vida real, como o próprio Gaston Leroux acreditou em vida).
Tudo contra a Christine (que largou o cara mais apaixonado da Terra... azar o dela), eu virei Team Celine, porque essa sim merece ele. Eu sei que a Christine se redimiu na fic e tal, mas eu ainda não vou com a cara dessazinha e com o De Chagny (que se merecem... como diz a minha mãe, esses aí são farinha do mesmo saco).
Madame Giry! Ah, meu pai, é personagem demais pra lembrar... Finalmente uma fic em que ela não é BFF do Fantasma (porque é irritante a mania que as pessoas tem de achar que o Erik aceita tudo que ela diz como se fosse a mãe dele). Nessa fic ela é realmente tratada como deveria: como alguém que vai conquistando a confiança do Erik aos poucos (pois eu acredito que todo progresso é gradativo).
E como esquecer da pequena Meg (garota, eu fiquei chocada quando a Celine deduziu tão bem a verdade... quem leu a fic sabe do que eu tô falando muito bem).
Esses e tantos outros personagens maravilhosos e outros nem tanto (barão calhorda...) só se encontram aqui!
Corre que o estoque está acabando! (Mentirinha) kkkkkk
Um super obrigada para a autora simplesmente maravilhosa!

Anônimo

11/02/2015 às 09:10
Então eu estava aqui pela milésima vez relendo esta maravilhosa fic e vi que cometi a terrível garf de não recomendar!
Pois vamos lá, por onde começar, ah claro a mocinha!Com uma história triste e comovente Celine consegue ser meiga apesar de forte e guerreira, ela nos surpreende a cada capitulo se dando a oportunidade de um recomeço ao lado do Fantasma,que por sua vez aprende a expurgar os fantasmas do passado para se focar no presente em busca de um futuro digno para ambos. Mais do que humanizados os personagens também tem suas limitações, suas falhas, medos. A fic não deixa a desejar em nada, aborda diversos pontos de forma criativa e detalhista.A escrita é perfeita, impecável!O depois dos felizes para sempre (algo que nem todo autor consegue trabalhar) é cativante, divertido e emocionante, marcado por charmosas ironias.Enfim comece agora e vai se viciar e fará como eu, vai ler e reler e quando terminar ficará querendo mais, então corra no histórico da autora e veja as outras fics dela que também são maravilhosa!