Minha Doce Maldição. > Recomendações

Anônimo

03/10/2014 às 14:45
Bem gente, nem sei por onde começar. Devo falar que a história é um arraso e é perfeita pra quem acha que o Nico não devia mais ser gay e ficar com uma garota? Não porque vocês vão ficar sabendo dissso mesmo no momento que botarem o olho nela. Mas vou dizer umas coisinhas. PRIMEIRO: Nátalia é uma garota MUITO azarada e consegue que todos nós fiquemos vidrados na história dela. SEGUNDO: Afrodite NÃO é boazinha e vive tentando juntar casais como vemos em outras fics. TERCEIRO: Não tem terceiro... o que está fazendo aqui anida? CORRE PRA LER ESSA FIC!!!!!!!! ♥♥♥

Nicole Pontes

16/10/2014 às 00:00
Tá bom, por onde começo? Pela ótima história? Pela capa trabalhada? Pelo enredo que prende a gente até o último minuto? Acho que são muitas coisas para avaliar. Acho surpreendente achar uma fic que a autora deixa o Nico ser gay, mas faz a personagem se apaixonar com ele, causando um enorme conflito de emoções. O fato da morte eminente da personagem se ela não conseguir o feitio que a livrará da maldição torna tudo mais interessante. É como se entendêssemos os sentimentos da personagem, pelo fato de que é tudo bem explicado, deixando tudo perfeito! Leiam, vão se apaixonar!

Anônimo

03/01/2015 às 12:54
Pois bem, essa é minha primeira recomendação e não sei o que dizer da história além de que ela é incrível!!!!! É um romance com um enredo original e cativante, o medo da morte deixa a história mais incrível, a maneira como ela foi escrita, nos botando na pele dessa personagem que é uma novata nesse mundo dos semideuses e que está pagando um preço por um erro que ela não cometeu, é realmente incrível. Além disso tudo ela nos mostra o " lado negro" de Afrodite, mostrando que o amor pode ser imprevisível, tempestuoso e bem malvado. Mas você só vai entender mesmo do que eu estou falando se você ler, então, o que está esperando?

Little Drama Queen

16/05/2016 às 01:22
Eu estava repassando por algumas das fics aqui do site e por alguns dos meus autores mais amados e resolvi reler "Minha doce maldição". Por que? Eu acompanho a Nath desde 2012 quando ela começou a postar "Os seguidores de Anúbis", e mesmo depois de tantos anos eu ainda a acompanho porque simplesmente amo a forma como ela escreve e desenvolve suas fics, ela é um amor e tem um carinho com os leitores que chega a dar vontade de chorar.
Minha recomendação é a seguinte: Leiam, não vão se arrepender de forma alguma, vale totalmente a pena e leiam as outras fics da Nath também, Os seguidores de Anúbis (o primeiro) é particularmente uma das melhores fics que eu já li e ainda leio as vezes para relembrar os bons tempos.
Eu devorei essa fic toda e faço isso de vez em quando porque ainda não está pronta (não é senhorita Nath?), mas logo vai estar e eu com certeza lerei de novo e de novo e de novo porque vale mesmo a leitura.

Marceline Octos

13/01/2017 às 21:09
Hey Geinte!!!!! Venho aqui para recomendar uma fic que deveria ter recomendado há muuuuuuuuito tempo.
Minha Doce Maldição, como não amar? Como enjoar? Não me pergunte.
Essa fanfic maravilhosa faz a gente perder noites de sono com gosto paa ler.
Se você leitor, achou que issa seria mais uma fanfic em que todo mundo se apaixona pela personagem príncipal e ela é sortuda. Sinto muito não é isso. É beeeeeem melhor que isso....Só lendo para entende...
Beijinhus da Marce!!