Jogos de Sedução > Recomendações

Srta Danizinha

27/01/2010 às 19:11
História perfeita! O lado comediante e totalmente gay de Crepúsculo! Escrita pela minha amigah! Veja aqui o que significa a palavra rir e se divertir e se encante com as emoções e o romance! Seja Feliz! Uia . propaganda ein amigah kkk' Eu recomendo! Leiam! Ty Amoo Bruu! s2s2 ^^ By: Daniele => A Daany *-*

ladiday

14/07/2010 às 11:46
Essa é uma história divertidíssima e ao mesmo tempo muito romantica, quando vc pensa que tudo vai finalmente se resolver, a autora dá um giro de 360 graus e muda tudo, simplesmente fantástica. E os jogos de sedução então? Muito bem escrito e o melhor sem ser pornográfico ao mesmo que é inoscente é extremamente excitante. Leia, divirta-se e se apaixone também.

Anônimo

31/07/2010 às 22:28
OMG! Fui olhar as recomendações da fanfic e vi que precisa recomendar tbm. (apesar de achar q já havia feito isso rsrs') O que eu posso dizer dessa fanfic? BOA? Não... Termo muito pequeno. Òtima? Tbm não. Tenho certeza que é mais q isso. P-E-R-F-E-I-T-A? Siim! Tentei persar em algo mais q isso e me veio a cabeça FABULÁSTICA! ;x hauuahs' Essa fanfico é aquele tipo de historia q te prende do inicio ao fim. Cada capitulo de deixa ansiosa por mais e mais. Envolvente e cativante e tem de tudo. Drama, comédia, romance, tudo o que vc imaginar. garanto que se vc ler não se arrependerá. Palavra de Escoteira! huashahs'

ElyCullen

15/08/2010 às 20:16
Essa é uma das fics mais completas que li, tem seus romances, dramas, tragedias envoltos em um enredo otimo e facil de entender... Tem seus momentos de comedia que sao otimos... Muito boa mesmo, otima na verdade!!

Bellsmarti

18/08/2010 às 17:07
Jogos de Sedução é uma fic muito especial, ela é daquelas estórias que vc começa a ler e não quer parar mais, é divertida, (Emmet é o máximo), sensual (Edward é demais), envolvente, etc, etc. Não é uma fic de vampiros nem nada disso, são garotos (as) normais, vivendo o dia a dia e aprontando tudo o que podem. E o amor entre Bella e Edward é emocionante. Recomendo e muito, a leitura é cativante, leve, e a história muito bem desenvolvida. Leiam e verão que não vão se arrepender. The best.

Geek M

01/11/2010 às 16:08
jogos de sedução é muito incrivel. tem comedia , romance , drama , enredo perfeito. uma historia de amor que começou com um pequeno jogo que se transformou no mais lindo amor. sem comentar no emette e jp amooooo aqueles dois; leiam esta mais recomendada.

Luana Gayo

19/01/2011 às 19:49
Bom... Finalmente estou lendo uma fic original... Gostei da idéia e da forma como escreve. É uma fic envolvente e emocionante que nos faz chorar, roer as unhas... dentre outras coisas. Se eu estiver sem minhas unhas no final da fic, a autora vai ter que pagar minha manicure... kkkkk.... brincadeirinha.... Recomendo totalmente.... bjks

Kyra Notus

29/04/2014 às 22:32
Essa com certeza é uma das melhores estorias que eu já li, é envolvente e te deixa sempre com um gosto de quero mais. Eu quero parabenizar a escritora pela bela estoria.
Eu amei JOGOS DE SEDUÇÃO pois é romântico, engraçado, emocionante. Mostra o valor da amizade, da família, mostra como superar as perdas e te inspirar a ir sempre adiante.
Eu amei a estoria e recomendo que todos leiam, pois vale a pena.