Anônimo

07/07/2014 às 11:39
Uma recomendação é o mínimo que poderia fazer. O mínimo. Depois de duas semanas seguidas na lista de fanfics da Diva Doida (só os fortes entenderão), eu decidi fazer isso. CARA, COMA NUTELLA ENQUANTO LÊ ESSA FIC!! É PRECISO! A fic é perfeita, engraçada, loucona! A fic vivia mano! Leiam se quiserem ter ataques de riso!

Cupcake Docinho

08/08/2014 às 21:17
Pessoas da terra(não, eu não estou praticando bullying com os alienígenas é só que a probabilidade de um chegar a ler isso é minúscula) leia essa fanfic, por que ela é cheia de comedia, um pouco de drama e muitas maluquices. Essa autora linda e maravilhosa deveria ganhar um rio de Nutella por essa história.
Então se você é igual a essa pessoa meio estranha que esta escrevendo aqui leia essa fanfic por que você não vai se arrepender.
Um abraço apertado para a escritora,um pote de Nutella, e fui.

sarah youngblood

26/01/2015 às 03:28
Esta é uma fanfiction muito criativa, divertida e original. Se você quer rir bastante e ver todos os personagens que você ama, então clique para ler e divirta-se! Uma de minhas fanfictions favoritas, não é fácil ser engraçado e conquistar o nosso gosto, mas esta fanfic me conquistou totalmente e indico para todo mundo!

Anônimo

08/03/2015 às 18:22
Essa fic só pode ser descrita com uma palavra: louca.
Estou mentindo. Também pode ser descrita como maravilhosa, especial, divertida, engraçada ao extremo, zoeira pura e todas as suas sagas preferidas em uma história só.
Só de eu dizer que o Travis e o Connor estão na fic já é motivo para ler. E que a toda hora a autora menciona Nutella. Nutella é tão ♥
Essa fic com certeza é original, isso é inegável. Não conseguia parar de rir, meu pai veio no meu quarto perguntar do que eu estava rindo tanto.
Bia, você merece Nutella. A da história e a autora!
A história me conquistou desde as notas da história! Citando: "Eu tenho o Chuck Norris e não tenho medo de mandá-lo pra cima de você!".
Ainda vou fazer uma lista dessas...
Se você gosta de se divertir com uma fic leve e carismática, essa é a história para você. E se vicê não gosta, essa fic também é para você! Com certeza você vai se apaixonar e pedir mais!
RECOMENDO, COM CERTEZA.

Anônimo

23/05/2015 às 20:50
Bem... Por onde começar...
Tá, já sei: Essa fanfic é muito V1D4L0K4!!!!! Se você quer rir das coisas loucas, estranhas, viajadas e criativas que seus personagens favoritos não ousariam dizer nem se estivessem sendo ameaçado a ter co coração arrancado fora por Ammit e ver os personagens que você mais odeia ser humilhado por esse trio de filhos de Hermes, então você veio ao lugar certo. Se o contrário acontecer... LEIA MESMO ASSIM!!!!!! É muito #TheZueiraNeverEnds! A primeira vez que li a fanfic tive que colocar o travesseiro na cara para abafar as gargalhadas e não acordar a vizinhança. Bia Valdez Frost, tenho uma coisa a dizer: CONGRATULATIONS POR CRIAR UMA FANFIC TÃO NO SENSE E ME FAZER CAIR DA CADEIRA DE TANTO RIR!!!!!!!!