leonardolvx

17/04/2010 às 22:13
Essa fic é perfeita!É claro que falta detalhes nos personagens e cenários,mas poderia vir a ser uma substituição perfeita de harry potter!Adorei!!!!!! Queria aproveitar e divulgar minha fic sobre Alvo Potter!Para quem tiver interessado,ficarei feliz saber que leu e que deixou sua opinião! LINK DE LEITURA: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=69101

Slec Welb

26/04/2010 às 17:47
Adorei a idéia! Muito divertida! Imagina se realmente a história tivesse sido com a Hermione e não com o Harry é bem divertido. A unica coisa que não gostei foi dela gostar do Harry, e não do Rony ,mas o resto está excelente

Anônimo

25/05/2010 às 16:34
Eu estava procurando alguma fic de Harry Potter que realmente me atraísse para ler,e então me deparo com essa!Não perdi tempo e começei a ler a história.Sempre gostei MUITO da Mione mais sério,nunca imaginei ela no lugar de Harry!A autora ainda mudou algumas coisas que eu não esperava que mudasse e me surpreendeu muito!Essa fanfic é realmente boa uma das melhores de Harry Potter que eu já li.

get high

12/06/2010 às 16:36
Estou indicando esta fic orque é simplesmente maravilhosa, vc conta a historia de uma maneira totalmente inovadora, consegue encaixar novos personagens e seguir o curso normal da historia, sendo que a mesma tem muitas difereças do livro original. A historia é viciante, nos prende como se estivessemos invisíveis olhando tudo acontecer. Vc relata tudo de umamaneira que nos deixa a acreditar que tudo esta acontecendo realmente. Por isso recomento toalemente esta historia.

Anônimo

27/09/2013 às 22:26
Como começar...
Bem, eu estava procurando uma fanfic de HP e encontrei essa, o título me chamou a atenção e a sinopse também.
É praticamente igual ao original, a única coisa que muda é o protagonista principal.
Nessa fanfic, não é "O menino que sobreviveu", ou em outras palavras, o Harry e sim "A menina que sobreviveu" a Hermione.
Eu A-D-O-R-E-I a ideia da autora de inverter a ordem dos personagens.

Eu posso parecer maluca, mas comecei a fic quando ela já tinha terminado, mas é gostosa de ler e você não enjoa.
Acredito que todos os fãs de Harry Potter que gostam de inovações da história original (assim como eu) vão gostar também, mas lembrem-se, eu não posso prever o futuro, então não me culpem se arrependerem (o que eu acho pouco improvável) de ler.

É só isso que eu tenho para dizer.