Ashilynn

17/06/2014 às 09:52
"A Promessa Que Nós Trocamos Na Calada Da Noite", um fanfic de YUMA e Genesis, ou seja, incrivelmente bem escrita. Tanto que sou uma leal fã dessa incrível dupla.
Você gosta de fanfic que demonstram emoções, bem descritiva, não cansativa, cativante e ainda com ideias que não segue o clichê? Então, eu recomendo não só essa fanfic, como também todas as fanfics desses dois, são sempre surpreendentes.
Nessa fanfic, mostra um certo desentendimento que não entrarei profundamente porque seria um Spoiler, mas cara... É tão real que nós ficamos divididos, torcendo para dar certo, torcendo para nem se aproximarem, querendo proteger uma ora, outra querendo matar. E além disso, te faz até vomitar arco-ires de TÃO fofo.
Bom, está pequeno, mas realmente vale a pena ler e comentar, galera! Vocês vão adorar!

Draco Michaelis

28/05/2015 às 17:43
Na realidade, me encontro mais uma vez sem ter a menor ideia de que palavras utilizar para descrever o quanto gostei e recomendo uma fanfic.
Esta aqui, é realmente linda e muitíssimo bem escrita. Alem de mexer com meu lado emocional, ela me fez pensar sobre diversas coisas que acontecem na vida.
Alem de ser excepcional pela história, a meu ver, inédita, é fabulosamente bem escrita.
Descrições bem detalhadas, tanto do físico quanto do psicológico, e os personagens terem sido perfeitamente adaptados, tanto a ponto de ser realmente facil de acreditar que seriam estas suas reações nesta situação, foram os fatores que mais me inspiraram a recomendar esta fanfic.
Digo que não há de se arrepender.
Finalizo esta transmissão aqui.
Ass.: M. Michaelis