Fractais > Recomendações

Animania

14/12/2015 às 14:59
Não sou muito de recomendar histórias, mas essa história te prende muito, quando termina um capítulo já quer outro. Essa história relaciona muito bem os personagens, essa história é diva demais, kkkk, já estou agoniada esperado o próximo capítulo. Recomendo total essa história, não vão se arrepender. Parabéns para a autora ♥

Beatrice Ricci

16/12/2015 às 19:51
Evitando spoilers vou logo dizendo porque estou recomendando essa fanfic.
Primeiramente para uma fanfic ser boa a escrita deve ser no minimo perfeita, que é o caso desta. A autora além de ser super fofa consegue detalhar cada capitulo, explica por qual razão de fazer "aquilo, daquele jeito," dá curiosidades, não só dos filmes, que no caso são "A origem dos Guardiões e Frozen" , mas também dos livros e de outras mídias.
Se você nunca leu algum livro Dos Guardiões da Infância eu recomendo que leia, vai descobrir muito mais sobre "nossos guardiões", incluindo Jack Frost. - Meu floquinho de Neve :)
A originalidade também é essência da fanfic, e apesar de muitas outras estorias terem um personagem malvado que não direi quem é , - é spoiler - para ser o "vilão" saber encaixa-lo é o essencial, não é do nada.
O casal principal que é Jelsa não é aquele que paah você coloca na fanfic e eles comecem a tranzar feitos loucos sem a menos se conhecerem, a autora é 10 nesse quesito.
Resumindo tudo que eu disse, uma fanfic que eu recomendo milhões de vezes é essa.

Nightmare Queen

09/01/2016 às 11:19
Sem cometer o delito de dar spoilers, vou resumir o motivo de estar recomendando essa história: JELSA. Só isso. É tudo o que preciso para gostar dela. Sem falar, é claro, de ter uma escrita muito rica - coisa que eu amo e invejo -, mas principalmente porque fala de JELSA. E de um jeito tão fofinho que faz o meu coraçãozinho derreter. Além de ter uma história por trás de tudo, e de como a autora caracteriza super bem os personagens. Se você curte Jelsa, leia. Leia e não se arrependa, porque se você não gostar, é porque leu errado.

Shara Nunes

21/04/2017 às 03:19
Recomendo esta história... Maravilhosa além de ser do casal Frost/Elza que eu amo de paixão, ela te prende do início ao fim. Não consegui​ resistir e em apenas um dia li todos os caps publicados até agora(le-se 28 capítulos),Prih consegue fazer uma interação tão perfeita entre as duas histórias que vc não compreende porque não fizeram um filme com os dois ainda. Quem tiver um tempo, (acredite vc vai precisar porque quando começar a ler não vai querer parar mais), leiam essa fic maravilhosa...A escritora meus parabéns continuarei acompanhando p ver o final dessa história de amor,re-descoberta do passado, sofrimento e desencontros desse casal tão kawaii.