Primeiro ano > Recomendações

LiKaHua

23/06/2014 às 14:29
Se você é daqueles românticos incuráveis que estão em busca das sensações mais intensas do primeiro amor, Primeiro Ano é a fic pra você! A Tally escreve tão fofamente que você não consegue ficar sem ler e a história literalmente não sai da sua cabeça. Tudo é sempre tão intenso que você fica absurdamente fascinado e envolvido.
A Karoline tem um lado meigo e ao mesmo tempo sombrio, e ela tenta lidar com isso se protegendo das pessoas, você se identifica porque alguma vez na sua vida já fez isso (ou ainda faz), e então, eis que surge Diego o principe encantado dos livros que você certamente costuma ler... E o jeito dele é tão encantador que você não tem como não se apaixonar!
Eu acho que só me senti desse jeito com uma fic umas duas vezes em meus três anos no Nyah, aquele tipo de história tão fofa e tão envolvente que mesmo quando você não está lendo ela fica presa na sua cabeça, você fica suspirando e perguntando o que vem em seguida.
A Tally é uma autora muito talentosa, e estreia com essa fic fantástica e doce que por mais que pareça, não é tão clichê. Todo mundo sabe que eu nunca recomendo uma história se não valer a pena ler, e essa pelo menos no que tange a mim, vale muito, muito a pena! Apaixonante, envolvente, estruturada, fofa. Primeiro Ano é uma fic para os corações delicados e sensíveis em busca de uma fic cheia de fofura e carinho!

Anônimo

13/12/2014 às 09:35
O que falar dessa história... Que ela é linda, nos encanta desde o primeiro capítulo, que nos faz rir e chorar juntos. Que a cada capítulo lido, você tem mais vontade de continuar?!?!
Tudo verdade... Kkkk
A Tally com seu jeitinho fofo e meigo cativa a todos e ainda vem acompanhada dos nosso dois lindos da Karol e o Diego pra completar...
Que venha segunda, terceira, quarta, milésima temporada meu amor...
Bjoss...

yehetisa

21/10/2017 às 13:07
Sabe, eu não sou uma pessoa que gosta de ler histórias de romance escolar. Mas essa foi uma das únicas, se não for a primeira, que eu amei de todo meu coração. A trama é maravilhosa, os personagens são cativantes, é o tipo de história que amantes de quase todos os gêneros irão gostar. Recomendo muito que leiam, não vão se arrepender.