Dear Diary > Recomendações

Raphael Fernandes

14/06/2014 às 17:04
É incrível imaginar que Stiles e Derek possam ficar juntos, ainda mais por tantos anos. Quando a Amanda me contou sobre a ideia dessa fic, eu achei fantástica. Acompanhei o que ela ia escrevendo e ia adorando cada vez mais, até que ela postou. Quando comecei a ler, fui me apegando as palavras que ela escreveu, aos acontecimentos que foram se sucedendo, e a tudo mais que ela nos oferece em Dear Diary. Mas confesso que quando terminei de ler, senti uma raiva sem tamanho dela, e também de sua imensa e criativa crueldade - diga-se de passagem -, porque eu estava em prantos. Chorei feito uma garotinha. E agora estou aqui, pedindo que vocês leiam essa história maravilhosa e chorem como eu, porque ela é maravilhosa, é perfeita e vai destruir seu emocional. Boa leitura.

Murilo

21/06/2014 às 00:52
É muito fácil dizer que uma fanfic é boa com no máximo 1.000 palavras. Fazer uma one-shot de 8.000 palavras com esse enredo maravilhoso é que é difícil. MEGA difícil. É incrível o fato da fanfic se passar em 2051. É incrível o fato como a Amandita conseguiu fazer essa relação diferenciada de Sterek. É incrível como ela em 8.000 e lá vai cacetada de palavras deixa o leitor sempre curioso, atento, ligado e não deixa a história na mesmice. Uma das melhores one-shot de Sterek que eu já li. Tenho certeza que você que ainda vai ler, vai amar essa história. Você vai viajar em um mundo de palavras que borbulham em sua cabeça e deixa você viciado, querendo mais e mais. Que venha mais reconhecimento para você Amanda, porque você merece isso. Boa leitura, boa noite.

MarceloGyn

10/03/2015 às 16:32
Não sei nem o que dizer sobre essa one-shot. Já havia lido muitas, porém essa de longe é a melhor, conseguiu deixar sua marca em 8k palavras. Não tem como não se emocionar, precisei me conter aqui no trabalho. Uma linda história de amor, um ótimo enredo... recomendadíssimo, não tem como se arrepender de começar e não querer parar até terminar.

Dreamer Girl

06/11/2023 às 10:13
Essa one-shot deixou sua marca. Não é curta, afinal tem 8k de palavras, mas ainda assim é uma fanfic marcante. O enredo é incrível e a autora faz um trabalho incrível no desenrolar do plot, onde nós vamos descobrindo novas coisas a cada memória. É uma fanfic que eu recomendo a todo fã de Sterek.