Roda de Samsara > Recomendações

Anônimo

11/06/2014 às 17:21
Faz exatamente 3 horas que Roda de Samsara foi postada... E aqui estou eu tão emocionado que já estou recomendando-a...
Começo essa recomendação com uma sugestão pertinente: De play na música que a PC disponibiliza e ouça-a a medida que você lê a história, isso fará com que você consiga captar muito melhor a sua essência.
Como eu disse no review que deixei na história, eu estou desnorteado depois de ler essa fanfiction... Estou vazio e ainda sim me sinto bem e leve, pois esse romance me tocou tão fundo na alma que me sinto flutuar numa calma e certeza de que o amor prevalece.
Essa fic me emocionou de um modo tão grande, que nem mesmo aqueles filmes de romance em que alguém tem câncer ou se perde um amor num naufrágio conseguiram...
Acho que ficwriters aqui do Nyah que conseguem escrever tão bem assim estão perdendo tempo em não escrever um livro...
Não tem como ler essa história e não recomendar...
As emoções transbordaram de mim que não consigo colocá-las nessa recomendação, só posso te sugerir para ler essa fic porque ela é maravilhosa!

Luamar

13/06/2014 às 22:32
Muitos já conhecem a PCSP Uzumaki, devia dar apenas esse nome como selo de garantia e ponto. Mas não acho que aqui seja o certo a se fazer. Isso porque Roda de Samsara provocou reações em mim bem diversas do que já é de costume ao ler as histórias da autora.
A mim, passou a impressão de ser um texto leve e pesado ao mesmo tempo. Talvez leve pela transmissão de tempo que flui calmamente, e pesado pela carga emocional que nossos protagonistas estão passando.
De qualquer forma, é uma história muito bonita, num enredo muito interessante, bem com uma excelente narrativa (como costume), e que talvez nos mostre que o mundo dá quantas voltas precisa dar.

Moyashi

09/07/2014 às 21:05
O que dizer sobre Roda de Samsara? Simplesmente a one-shot de Naruto mais perfeita que eu já li em toda a minha vida. E, convenhamos, possuidora de um enredo tão maravilhosamente elaborado que me fez considerar toda a história como canon, ainda que por apenas alguns minutos. Isso sem contar a impressão que tive durante a leitura, que foi de estar acompanhando uma long-fic e não somente uma one, com pouco mais de 9000 palavras. Foi perfeição do começo ao fim, se me permitem dizer. Algo que me preencheu de uma forma tão arrebatadora que não coube só no peito e transbordou pelos olhos. Uma fanfic mais que digna de recomendação, e que certamente ficará guardada na memória.

Darkness

17/08/2014 às 13:52
Como não recomendar esta história? Ela é simplesmente perfeita.
Naruto e Sasuke formam o meu casal preferido, mas confesso que há tempos não lia algo tão bonito. Muitas fanfics têm seu foco no lemon e/ou simplesmente não conseguem desenvolver algo a mais. Os sentimentos são deixados de lado. Mas Roda de Samsara conseguiu dar ao casal uma magnitude única. Os história do mangá foi sabiamente interpretada e adaptada. Fiquei sem palavras ao terminar de ler. Essa fic restaurou completamente minha fé neste casal. Leiam.

Vlad La Vulva

21/09/2014 às 13:48
Roda de Samsara não é só uma fic. É um aprendizado.
É previsível do ser humano querer tudo o que quer quando quer. Somos mesquinhos por natureza, mas a história revela que na vida os sacrifícios são necessários. Não apenas isso, aprendemos também que sensatez e paciência são primordiais na vida, e claro, nunca se é tarde para o perdão.
Leitura fantástica e essencial. Impossível não ler.