Coração platônico > Recomendações

Ana

11/09/2014 às 18:36
Esqueça aquela aula de química!
"Questiono o que leva uma pessoa a ser platônica. É como ter todas as coisas terrestres e se apaixonar por uma estrela. O astro nunca será seu, mesmo assim a namoramos da sacada toda noite. No entanto, sentimos todas as sensações que o amor tradicional pode causar, ou até mais. Quando não dispomos do físico, usamos o inteligível. Às vezes a imaginação nos proporciona sensações que nenhum toque pode despertar."
Simplesmente me apaixonei por sua história, e resolvi não comentar, e sim me senti livre para recomendar!! (pera, deixa eu terminar essa que eu favorito)
Lendo comentários em uma história minha, achei seu perfil.. (você também escreve com o Gabriel Nunes, já li os textos dele...)
Não sei como descrever a perfeição de "Coração Platônico"!!
O amor em forma de briza; Fernando.
O amor em forma de tempestade, Leandro.
Amei! Amei! Amei!
De paixão, moça!
Parabéns, e continue escrevendo!!! ♥

xDarkDreamX

25/11/2014 às 21:38
"É como ter todas as coisas terrestres e se apaixonar por uma estrela."
Pense, imagine, reflita e retorne para viver -se for capaz.
Uma leitura simples, porém que requer atenção com seu conteúdo, visto que envolve algo que denominamos amor. Amor platônico, ou um ser platônico. Amor já é uma coisa irremediavelmente confusa, estranha e maluca... Adicione o termo platônico e agora tudo se complica.
"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele", por certo filósofo grego que começa com "Pla" e termina com "tão". Mas já dizia o querido Platão "Amor: uma perigosa doença mental."